Próximo GTA já está a chegar e é um Tributo para todos os fans!

Parece que foi ontem mas na realidade já passaram 20 an desde que a Rockstar Games lançou o Grand Theft Auto III. Esta edição levou os jogging di Free City, preseden dando uma sensação de liberdade sem. Mas o mais importante é que GTA III, passou realmente a ser um fenómeno. Grand Theft Auto: Vice City dan Grand Theft Auto: San Andreas mantiveram a mesma tenência. Agora, são milhões de fan espera do próximo GTA e as boas notícias é que ele vai chegar, graças a uma bela trilogia!

Próximo GTA já está a chegar e é um Tributo para todos os fans!

Sebuah melhor forma de agradecer aos penggemar lakukan jogo é um Tributo e assim vamos ter muito em breve o Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition. Chega PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S, Xbox Satu, Nintendo Switch Saya suka PC. Ou seja, ninguém sebagai ficar sem ele.

Esta trilogia termasuk os três jogos que mencionámos no primeiro parágrafo dan chega com muitas melhorias. Logo partida temos melhorias gráficas dan outras ao nível da jogabilidade para os três titulos. Mas a empresa decidiu manter o visual classico ea sensação dos originis.

Neste momento, a empresa está a preparar-se para o lançamento. Assim, as versões extant dos titulos clássicos to desaparecer a partr da próxima semana.

Para além desta novidade a Rockstar Games também peran berkelanjutan dari melhorar ea evoluir GTA Online. Secara de facto, os jogadores dao-se aperceber de tudo isto no próximo lançamento de GTA Online untuk PS5 dan Xbox Series X | S. O evento está agendado para próximoês de março.

Tidak ada entanto, isto é só uma forma de sossegar os querem mesmo o próximo penggemar GTA. Secara de facto, é isto que as pessoas mais procuram. Tidak ada entanto, parece que ainda terão de esperar mais um pouco.

Pos terkait

Back to top button