PS5 e Xbox Series S / X: A nova geração ainda brain começou

Passado mais de um ano após o lançamento da PlayStation 5, saingan Xbox Series X, verdade seja dita, apesar de ser muito difícil encontrar uma consola de nova geração nas prateleiras, é ainda mais difícil encontrar um, jogo de ‘ para aproveitar ‘ para aproveitar Maximo.

Ou seja, quando ha cerca de 1 ano, Dissos que a “nova geração”tinha chegado, acabámos por vos mentir, visto que, pelo menos até agora, pouco ou nada mudou.

PS5 e Xbox Series S / X: Um ano ea nova geração ainda brain começou

Portanto, este Artigo entra no tema que discutimos ha algumas semanas, sobre o facto de a compra de uma consola de nova geração, seja esta uma PS5, Xbox Series S ou Series X, ainda brain valer (muito) a pena.

Final de contas, hardware apesar ter chegado ha mais de um ano, com grandes promessas, e desain super futuristas, pouca coisa mudou, e nos ltimos 12 meses, o que temos visto mais é “atualizações HD”, remaster, dan adiamentos de muitos dos jogos que realmente queríamos ver nas nossas consolas.

Em suma, seorang nova geração ainda chegou otak! Otak membuka konsol, e muito menos yang tersisa. Mas isto levanta uma questao… O que é um jogo ‘Next-Gen’?

Bem, otak ada uma Defção ao certo, mas é fácil dizer que um jogo de nova geração, é um jogo que brain poderia ser feito para Xbox One ou PS4. Até temos um exelo no lado da PS5, na forma de Ratchet and Clank: A Rift Apartpayung projeto que tenta aproveitar, ao Máximo, o SSD super radido da mais nearola da Sony. assim, na sua base, um Jogo que brain poderia existir, da mesma forma, na PS4.

No entanto, estes jogos também tem de justificar o porquê de termos optado pela compra de uma nova consola, que verdade seja dita, é tudo menos barata. O que claro está, no caso da PS5, apenas com Ratchet e talvez Returnal, a coisa fica curta… Mesmo muito curta.

O que aconteceu para ester ‘Atraso’?

Bem, temos de apontar para o COVID, e para aequente atual escassez de semiondutores, bem como para a falta de codeo de obra Qualificada, dll. Ou seja, a mesma lengalenga que já anda a ouvir ha varios meses.

Mas isto é apenas o “ponto zero”, é que o facto de brain keberadaan consolas dicari, fez com que giarios dos projetos planeados, acabassem adiados, para chegarem numa altura com mais consolas no swado, ou claro, para tentzer osportest ‘ para as consolas da geração passada, como é o caso de God of War Ragnarok ou Gran Turismo 7, que foram adiados, e que também into sair para a PS4… verdade seja dita, semper ficou aparente que seriam Excivos PS5.

Quando é que a nova geraçao sebagai chegar?

Excelente pergunta. Pedang Ninguém! Halo Infinite e Forza Horion 5 também estão disponíveis untuk Xbox One de 2013. E a PlayStation 4 de 2013 sebagai também Thuber God of War, GT 7 e Horizon Forbidden West.

Mas aqui temos de salientar que estes períodos de transição brain são de tudo algo ‘tidak normal’. Acontecem semper que temos uma nova geração de consolas tanpa ampun. Contudo, desta vez, parece que vai ser um período muito mais longo que o esperado.

Em suma, a nova geração as the realmente começar quando a grande maioria dos jogos desistirem da PS4 e Xbox One. O que pelos vistos, segundo o que temos visto, uma tensência que pode muito bem durar até 2023 ou 2024.

Pos terkait

Back to top button