Qualcomm confiante, sebagai Samsung já veio cortar sebagai pernas

Ketika prosesor gigantes dos host Qualcomm e Intel já vieram publicamente afirmar que em 2022, tudo bahu melhorar no mundo da produção de chip. O que claro está, meteu os entusiastas mais safeos e com mais expetativas face ao que vamos ver a chegar ao swado no início do próximo ano.

Racun… Oh masalah, Anda memerlukan Samsung já veio cortar um bocado sebagai pernas deste sonho! Com um affunto de afirmações super Featssantes, porque, caso brain saiba, a Samsung é agora a major parceira de produção da Qualcomm (foi para o lugar da TSMC!). O que oleh sua vez levanta uma questao muito Featssante…

Apakah Anda tahu, como é que a Qualcomm pode estar confiante numa retoma da produção, a Samsung, que produz os seus chip, brain parece mostrar grande confiança ou esperança?

Qualcomm confiante, sebagai Samsung já veio cortar sebagai pernas

Portanto, ao contrário da Intel e Qualcomm, a Samsung parece estar um pouco mais pessimista relativamente ao futuro da produção de chip, nomeadamente, sobre o ano de 2022. Ao fim ao cabo, responseáveis ​​da gigante Sul Coreana vividasram agora a público alg acerca de uma Resolutionução da situação nos próximos meses, deixando a Impression que vamos mesmo ter de esperar por 2023, para presenciar uma normalização desta indústria.

Dito tudo isto, se ha empresa que sofreu com a crise, foi a Samsung, que entretanto Lanjutkan kesulitan dalam memproduksi komponen SoCs RF. Curiosamente, komponen dari smartphone essenciais de Qualquer.

Apakah Samsung brain está confiante, dikualifikasikan oleh Qualcomm feliz o suficiencye, para vir a público dizer o que disse? Pode existir uma resposta simples e curta… Dinheiro!

Bem, é Possível que a Samsung tenha ‘loat’, por muito dinheiro, parte da sua alocação Qualcomm. Garantindo berasimilasi uma quantidade minima de chip para 2022.

Ou seja, como em Qualquer outro marcado, aqui, ‘Uang adalah Raja’. Até porque, segundo o que sabemos, em 2022, Qualcomm as focar-se muito mais nos seus produtos mais Rentáveis. Tidak ada proses untuk gama média alta dan gama alta, onde claro está, temos de salientar o Snapdragon 8 Gen1, que deverá servir de base untuk grande maioria dos aparelhos Android topo de gama melakukan próximo ano, onde até temos de incluir a gama de aparelhos propria da Samsung, os Galaxy S22.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? 2022 bahu ser melhor ou otak? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Pos terkait

Back to top button