Qualcomm mandou ‘boca’ Google e aos seus Pixel!

Qualcomm fez algo curioso na sua conta of Justice na red social Twitter. Afinal de contas, oleh alguma razo, a Equipa responseável pela red social, escreveu um ‘tweet’ bajingan estranho, que parece ser uma boca gigante responseável pelo SO Android, e gama de smartphones Piksel, Google.

Vamos por partes.

Qualcomm mandou ‘boca’ Google e aos seus Pixel!

Portanto, como deve saber, OS novos Google Pixel 6 tersedia untuk basis em chip de desain própria da Google, produzidos linhas de 5nm LPE da Samsung, com ajuda da gigante Sul-Coreana em algun komponen, como modem.

Uma mudança muito cert, porque até aqui, a semper teve como parceria oleh Google, gigante Qualcomm. Foi um terminar de uma relação libeante longa, que ao que tudo indica, deixou um dos lados um bocado amargurado.

“Kami memutuskan untuk memproduksi SoC smartphone kami sendiri daripada menggunakan Snapdragon”

– Snapdragon (@Snapdragon) 13 Oktober 2021

Pois bem, se brain está a perceber a publicação, este tipo de ‘tweet’, com is bandeiras, são feitos para apontar adalah ‘Bendera Merah’ misionaris. Ou seja, afirmações Susitas que podem esconder algumas coisas ‘negativas’. Neste caso, a Qualcomm parece querer deixar a mensagem que aconteceu algo entre sebagai kartu memori duas empresas. E que por isso mesmo, otak foi uma sederhana “memutuskan”.

Obviamente que a Google brain é pengenalan, mas também é óbvio que a gigante da pesquisa é o alvo da equipa de marketing da Qualcomm.

No entanto, o lado da Google, apontado para a Qualcomm como uma empresa que pouco ou nada fazer para ir de encontro s needidades do merado, especialmente no campo das atualizações de software.

Entretanto, como é óbvio, Google e Qualcomm terus-menerus melakukan trabalhar tanpa desenvolvimento melakukan sistem Android, brain fosse segunda a grande responseável pela grande maioria dos processadores que dao vida aos smartphones melakukan ekosistem. Mas uma coisa é certa… Onde ha fumo, ha fogo, e aqui… Ha muito fumo!

Pos terkait

Back to top button