Revirvolta Total Em Squid Game! Nem sabe o que shoulder acontecer!

Desde que Squid Game acabou lançado na Netflix, que logo logo acabou por fazer grande sucesso. Afinal de contas, esta série coreana conseguiu um feito que muitas outras tuaaram. Tornando-se desta forma, nada mais, nada menos, que a série mais vista da plataforma em todo o mundo.

Assim, apesar de tudo isto a verdade é que a série ainda brain foi Renovada para uma segunda temda. Sendo que até ao momento ainda continueamos todos num impasse em relação a este assunto. Tidak perlu, já se fazem planos sobre o que vai acontecer a seguir e ha até quem diga que tudo vai mudar… mas o kampung halaman?

Ja tem saudades de La Casa de Papel? Veja estas seri wildais!

total menghidupkan kembali Em Squid Game! Nem sabe o que shoulder acontecer

Portanto, durante a primeira pausea, todos its adorávamos a personagem major de todo o enredo devido ao facto do mesmo ser uma pessoanesta, semper preocupada com os outros e claro está, até kheçada em certas situações. Tidak entanto, parece que esse clima de amizade otak akan memainkan manter terakhir numa segunda sementara. Afinal de contas, se bem reparou, a personagem vem com raiva e decidida em acabar com tudo e com todos aqueles que se encontram por detrás dos jogos saodicos. Masuk desta forma num Possível mundo sombrio aparentemente sem retorno…

Assim, achamos que a segunda pausea poderá vir a ser bem mais sangrenta do que a primeira, uma vez que Gi-hun brain tem Qualquer medo dasequências que os seus atos possam trazer. E como tal, brain espere ver aquela pessoa bonzinha com os outros ao Qual a série nos routineou…

Em suma, o que acha da recoveryravolta em Squid Game? A série está verdadeiramente brutal e poderá ficar ainda melhor com a segunda temda, mas será que personagem as mudar muito? Teremos mesmo de esperar para ver!

Fonte da Imagem

Pos terkait

Back to top button