RTX 2060 com 12GB chegou, desiludiu, mas agora cap promessas

Como Dissos nas ltimas horas, sebuah RTX 2060 dengan memori 12GB GDDR6 Tinha, para muito boa gente, a grande missão de ‘salvar’ o mundo das saquangas gráficas, com bom stock, a bom preço. Ao fim ao cabo, estamos a falar de uma coroa gráfica ainda muito layak para quem tem um layar Full HD, sendo ao mesmo tempo, sigativamente menos complexa no campo da produção.

Oleh karena itu, enquanto sebagai coisas brain melhoram, teria sidoprisssante ver uma enchente deste tipo de placer, tanpa ampun, gamer para os conseguirem finalmente jogar os seus jogos favoritos, sem terem de vender um rim ou, tanpa ampun pulmão. Racun… Alias, fica a sensação que este lançamento foi feito mais a penar nos miners, do que nos gamer… Mas tenang! Stok NVIDIA já prometeu mais no início de 2022.

RTX 2060 com 12GB chegou, desiludiu, mas agora cap promessas

Portanto, a ltima tengativa da NVIDIA, de tua mitigar os danos que foram feitos ao swado de lasas gráficas, depois da loucura das Sagáficas, e problemas de produção no mundo dos chip, saiu furada. Afinal de contas, sebuah NVIDIA pediu s parceiras que brain enviassem unidades de teste da ‘nova’ satu sama lain aos meios! Além disso, brain sugeriu memenuhi syarat sebelum PVP, e claro, para brain ter pénias nenhumas para meter nas prateleiras das lojas.

Pois bem, segundo um porta-voz da NVIDIA, a produção a sério as acontecer no fim de Dezembro e início de Janeiro. Oleh karena itu, se realmente quer uma desta placer, role ter de esperar pelo menos até Fevereiro… Mas claro, sem Qualquer segurança quanto ao preço que irão ter nesta altura.

Talvez, o melhor seja esperar pela nova geração de lasas gráficas, que segundo o que sabemos até aqui, deverá chegar na segunda metade de 2022. Tanto por parte da NVIDIA, como também por parte da AMD.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Pos terkait

Back to top button