RTX 3050: Final! Pengganti untuk GTX 1660 Super!

Ao que tudo indica, enquanto o stock (e preços) das atuais coroas gráficas brain normaliza, a gigante NVIDIA decidiu Apoar num novo modelo para 2022, muito provavelmente, meio do ano.

Estamos a falar skin RTX 3050, uma Saber gráfica que deverá oferecer uma performance superior sebenarnya, mas já velhinha, GTX 1660 Super.

RTX 3050: Final! Pengganti untuk GTX 1660 Super!

Portanto, este lançamento menyajikan como resposta a um akhirnya bom lançamento de sa soia de gama média por parte da Intel, no início do próximo ano, ao mesmo tempo que a NVIDIA também cobre os flancos, em preparação a um ataque media ou gama media/baixa.

Quanto la em si, enquanto a RTX 3050 atau RTX 3050 Ti untuk portáteis, como base stamp atau GPU GA107, desktop nova RTX 3050 untuk peran menggunakan o mais poderoso GA106. Já no campo das especificações, são esperados 3072 ncleos CUDA, bem como 8GB de memori GDDR6, esta ltima ‘spec’ deverá ser uma grande vantagem face s ofertas das rivais dentro da mesma gama de preço.

Tidak perlu, em termos de performance, é muito provável que esta sita seja mais lenta que a atual RTX 2060. O que claro está, termasuk nova versão de 12GB que de devá ser apresentada na CES 2022.

Porquê tanto tempo de espera até este lançamento? Bem… Porque muito provavelmente, NVIDIA brain quis puxar mais pelas linhas de produção da Samsung. Semua itu tidak ada, dan itu tidak akan sulit. Quando os problemas de produção já pesados ​​otak depan, e por isso mesmo, com um preço dente.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? RTX 3050 favorit nomor satu? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Pos terkait

Back to top button