Selamat tinggal Abadi! Jadi este vingador consegue acabar com todos!

Para todos aqueles que já seguem a Marvel ha libeante tempo e todos os seus vingadores, conseguimos perceber que nenhuma outra personagem é suficiencye forte para acabar com este grupo brutal. No entanto, a chegada dos Eternals veio colocar algumas dúvidas entre os the fans. Nomeadamente o facto de quem poderia sair vitorioso numa batalha, Vingadores ou Eternals?

Pois bem, a verdade é que a própria Marvel decidiu revelar quem ganharia numa possível batalha e quais as personagens mais fortes neste momento no universe. Sendo que temos uma de cada lado. Mas quem leva a melhor afinal?

Este novo filme da Marvel chegar Disney + 2 de Novembro!

Selamat tinggal Abadi! Jadi este vingador consegue acabar com todos!

Portanto, tal como estávamos a dizer, existem duas personagens libeante fortes e que favoritee menghancurkan kualitas um. Sendo que do lado dos Eternals temos nada mais nada menos que Thena e do lado dos vingadores temos a neare mas muito temida Capit Marvel.

No entanto, muitos foram os fans que ficaram intgados para saber quem poderia ganhar um combate entre estas duas. aku melayang Marvel brain tenha confirmado totalmente quem poderia sair vitoriosa, acabou por dar um grande palpx. Mas eis ao certo o que disseram:

“Quando a Capita Marvel consegue atingir a sua forma binária, ou seja, acede a todo o seu poder ela torna-se numa heroína muito forte e temível. claro que Thena dos Eternals também conseguiria fazer frente e é igualmente muito poderosa, mas a Capitã Marvel é realment poderosa. “

Em suma, já sabemos quem é a personagem mais forte da Marvel mesmo apesar de terem chegado muito nearemente os Eternals. No entanto, partilhe connosco a sua prestige acerca do assunto e diga-nos Qual é para si a personagem mais forte e temível de todo o Universalo.

Fonte da Imagem

Pos terkait

Back to top button