Seri Esta sebagai Game Squid superrar! Eo novo sukses di Netflix!

Seri Esta sebagai Game Squid superrar! Eo novo sukses di Netflix! 2

Durante os ltimos tempos, temos visto montes de novos projetos da Netflix a fazer grande sucesso em todo o mundo. Sendo que depois de Squid Game e até de La Casa de Papel, parece haver uma nova série verdadeiramente brutal an Array na plataforma. Sendo ela, nada mais, nada menos, que Hellbound.

Assim, a verdade é que uma vez mais estamos a ver o poderio que os projetos asiaticos naming em plataformas como a Netflix, uma vez que Hellbound foi criado na Coreia do Sul e já é por esta altura uma das vistas.ries Mas que história nos conta este projeto ao certo?

Foi bom enquanto durou mas esta serie da Netflix acabou mesmo!

Esta série já superou Game memancing cumi-cumi? Eo novo sukses di Netflix!

Portanto, Hellbound é uma série que acabou lançada ha pouquíssimo tempo, lobi cap mas que seperti televisões dos Bários effizadores da Netflix. Afinal de contas, em menos de um mes a série está a conseguir passar quase as visualizações de Squid Game. O que para dizer a verdade, brain é mesmo nada fácil…

Assim, o projeto da Netflix conta-nos a história de um grupo de monstros que caça as pessoas para as mandar para o Hellno. Submetendo-sebagai julgamentos verdadeiramente wildais. Tidak ada entanto, nada disso parece estar certo quando acaba criada uma seita religiosa definea em destruir o mundo das trevas e fazer com que a justiça divina reine em todo o mundo. Dito isto, será que a primeira pausea do projeto vale mesmo a pena? Eu diria que sim!

Em suma, o que acha desta brutal série que já se encontra na Netflix desde Novembro? Já Tinha ouvido falar e já a viu ou nem ligou nenhuma penando que brain vaia nada? Se eu fosse a si otak perdia mais tempo dan corria já para ver este projeto brutal!

Fonte da Imagem

Pos terkait

Back to top button