Squid Game pode desaparecer da Netflix e esta é a razão!

O fenómeno da Cultura pop coreana está agitar o merado lakukan streaming. Secara de facto, Squid Game populer sebagai langganan Netflix. Ou seja, brain open mesmo dúvidas de que este é um dos projetos mais bem sucedidos em todo o mundo e specialmente em dia pouco tempo. Tidak entanto, ada um pequeno problemma que está a kausal alguma preocupação na Netflix. Isto porque, afinal de contas parece que a plataforma terá de impor algumas normas relativas série. Ou seja, para brain ser obrigada a retirá-la de vez…

Assim, o grande problemma em volta disto são mesmo as crianças. Sendo que varios especialistas já alertaram para os Tomb problemas que a série está a trazer para as mesmas. Tendo-se termasuk já registerado alguns casos de violencia. Mas o que aconteceu afinal?

Squid Game memiliki deixar dan Mengoperasikan stiados oleh isto!

Squid Game pode desaparecer da Netflix e esta é a razão!

Portanto, ao que parece beingem varias crianças que já assistiram série. E até aí tudo bem, tiveram a permissão dos pais para o fazer. Tidak entanto, o problemma é que os jogos que viram na série dan aprenderam estão a ser feitos nas escolas com varios colegas. Sendo que, por exelo, na Bélgica registerou-se um caso de haverem miúdos aleijados devido ao facto da punição oleh perderem o jogo ser levar uma tareia…

Para além disso, algumas escolas do Reino Unido viram-se mesmo forçadas enviar cartas aos pais para obrigar os filhos a parar de jogar Squid Game nos settingelecimentos de ensino. Podendo mesmo ocorrer uma grande sanção para todos aqueles que o continuous a fazer. Como uma suspensão ou até mesmo expulso da escola.

Mas brain é Preiso ir para os outros países para vermos alertas. Por fish passa-se exatamente o mesmo.

Em suma, parece que Squid Game está a tomar contornos nada bons. Sendo que será needário meter um travão nesta onda de maluquice entre as crianças. Mas como será que a Netflix conseguirá fazer isso? E a serie, está em risco? Teremos mesmo de esperar para ver.

Fonte da Imagem

Pos terkait

Back to top button