Tekniska bloggspel, Android-app-apk, tips och tricks

Adiamento för iPhone 12 med Apple och Xiaomi!

Apple kommer från Xiaomi! – Apesar de tudo o que está acontecer, eller merado de smartphones brain para. Assim, en Samsung-recuperou o trono de maior Fabricante de smartphones do planeta, är depois av a Huawei ter Impression Durante a quarentena, ao conseguir ‘roubar’ a primeira posição. Mas talvez mais curioso que isto, ett gigantiskt äpple från Norte-Americana gör en plats för Xiaomi!

Em suma, o merado de smartphones Continua mais pequeno do que aquilo que tivemos oportunidade de ver em 2019, mas já começa a presentar alguns sinais de recuperação.



Sörjande smartphones är en recuperar com och Samsung och liderar

Portanto, caso já se tenha esquecido, en Huawei conseguiu mesmo chegar à primeira posição do merado no início do ano, ao conseguir meter nas lojas cerca de 55,8 milhões de aparelhos, mesmo com todas as proibições con.

Ingen entanto, en konstant pandemi du a fazer das suas, e por isso, o Topp 5 mudou um pouco nos últimos meses. Till sist, se en Counterpoint Research, o global handel caiu 4% ano-a-ano, mas subiu 37% no trimestre que terminou no passadorês de Agosto. (Tudo graças à retoma da produção nos maiores centros industrial -> ~ 80%)

Entretanto, tudo indica que foram enviados para o merado cerca de 366 milhões de aparelhos no terceiro trimestre de 2020. Onde claro está, temos or regresso da Samsung à liderança com quase 80 milhões destes aparelhos. (melhoria de 47% utan triangel)

Apple på Xiaomi? Överlev uma explicação!

Como é óbvio, an Apple acabou por sofrer um pouco com o adiamento do iPhone 12 para Outubro. Desta forma, nos meses anteriores ao evento, acabou por enviar menos unidades para o bleado. Ao fim ao cabo, quem é que iria comprar o iPhone 11 com o iPhone 12 mesmo ali à espreita?

Ainda assim, om Top 3-kompositen från Samsung, Huawei och Xiaomi, e inegavelmente muito Featssante, e claro, mau sinal para a empresa da maçã.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Table of Contents