Tekniska bloggspel, Android-app-apk, tips och tricks

AMD cumpriu (e até ultrapassou) promessa da emissancia energygética

Inkorporera en Lei de Moore? Bestäm Basicamente que a densidade de transístores dentro de um chip Dupa de 2 em 2 anos, o que claro está, traz um sigativo aumento de performance, na teoria (porque as arquiteturas brain são todas iguais), o dobro da performance.

Ingen entanto, beinge uma outra lei menos conhecida, deminada de Lei de Koomey, que basicamente diz o mesmo que a Lei de Moore, mas teo como foco a emissancia energygética, em vez do kiaro de transístores.



AMD cumpriu (e até ultrapassou) promessa da emissancia energygética

Verdade seja dita, brain é so a performance que importa, é também Preiso ter em conta a eficência dos produtos, para brain termos de levar com authenticas centrais nucleares a gerar calor nos nossos escritórios, salas, ou no , nosso colo.

Além disso, é também Preiso ter Controllo no precisiono de energygia, para tua evitar or sobre-aquecimento dos produtos. Apenas assim é possível chegar a aparelhos portáteis com boa autonomia de bateria, bons níveis de performance, e claro, design levels e finos.

Dito tudo isto, en AMD bekräftar lastmente que graças ao seu Ryzen 7 4800 hours! Querouxe consigo varias melhorias de desempenho e redução no consigo de energygia. A empresa conseguiu superar a tensência histórica de e thiencia da Lei de Koomey. Afinal de contas, AMD conseguiu um aumento de e kiancia à volta dos 31.7x entre 2014 e 2020, ou seja, ~ 2x em comparação com o que seria a taxa de aumento esperada (14.1x).

Em suma, com uma meta de 25x, a AMD conseguiu alcançar um aumento na effereencia de 31.7x! Um passo gigantesco para o mundo dos portáteis, que pollution agora com chip poderosíssimos, ao mesmo tempo que as baterias também deixaram de ‘morrer’ passado uma hora.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte

Table of Contents