Tekniska bloggspel, Android-app-apk, tips och tricks

AMD teve um processador que podia ser modificado com um lapis. Sabba?

De vez em quando, leaves aparece uma especificidade Qualquer Featssante, num produto produzido em massa, no mundo da tecnologia. Mas mudar a performance de um processador, com a useização de um simples Lápis? Sim, aconteceu no mondo dos processadores AMD!

Mas como deve fantasyinar, nada disto foi penado como uma funcionalidade, sendo pura e simplesmente uma falha no design da equipa de desenvolvimento, que claro está, foi quickamente descoberta pelos entusiastas.

Estamos en falar hemkomst? Bem… På grund av processatorn AMD K7 Athlon / Duron (Thunderbird), som kommer att användas som Lápis de carvão, Tinha eller seu desmultiplicador desbloqueado.

AMD teve um processador que podia ser modificado com um lapis. Sabba?

Portanto, OS-processor AMD Athlon-processor för moderkort med kortplats A, processor foram os primeiros da Fabricante och chegar ao swado com multilicadores bloqueados. Aliás, estes processadores chegaram ao bleado com som bride L1 “apagadas” laserstråle, de forma en prevenir que os obsidores, ou lojas, och montera en mexer nos CPUs. (Caso brain saiba, foram apanhadas Bárias lojas a Revender estes mesmos processadores, com frequent tocias mais altas!)

Entretanto, como já deve ter percebido, quickamente tivemos entusiastas a perceber que era perfeitamente possível ligar as pontes L1 através de grafite. Ou seja, um simples Lápis kiaro 2 era mais do que o suficiencye para voltar a desbloquear o desmultiplicador avbryta processorn, funcionalidade que aparecia de imediato na BIOS do computador em questão.

Curiosamente, isto obrigou a AMD a mudar a forma como produzia os chips på altura, acabando com o sonho do lapis de carvão knobero 2 capaz de desbloquear alguma performance extra, de borla.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Ainda se lembra avbryta tempot? Eram outros tempos, em que retirar toda e Qualquer gota de performance era essencial. Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.