Tekniska bloggspel, Android-app-apk, tips och tricks

(Analise Switch) The Outer Worlds: Um port de Qualidade?

Escusado será dizer que as hopeativas eram altas para The Outer Worlds. Afinal de contas, com a decepção que acabou av ser Fallout 4, e mais nearemente Fallout 74 (que foi um authentico pesadelo para o estúdio), os gamer estavam à espera de uma verdadeira sequela à recept desenvolvida pela Bethesda anos.

Dito tudo isto, tivemos novamente and Obsidian Entertainment och entrar em cena! Se o nome brain vos parece estranho é porque estamos a falar dos criadores de Fallout: New Vegas, que é en envis gamer (incluindo na minha) eller Melhor Fallout da geração HD.



(Analise Switch) The Outer Worlds: Um port de Qualidade?

portanto, ja brain trendo laços com a Bethesda nem com o IP Fallout jogo para os the fans. Conseguindo evitar, na maior parte, os company trap que se encontram cada vez mais presentes nesta industrialria. Digo na maioria unika på altura de lançamento gör jobb em questão, en Obsidian Entertainment assinou um contrato de Exclusiveade com en Epic Games, tornado assim o Outer Worlds num Exclusiveivo temporário da Epic Store, barrando eller acesso en uma grande parte de gamer hjärnan skickade confortáveis ​​a Pracizar um serviço går dåligt i jämförelse med ao dai seu concorrente principal, en Steam.

Mas vamos ao que lossa… En bra konsol hihibrida da Switch!

Desde o lançamento da Switch que temos vindo a ser surpreendidos com a Qualidade de grande parte dos port que nela são lançados, desde o Witcher 3 ao Dark Souls Remastered. Pois bem, agora, já sem Excividade, chegou a vez de The Outer Worlds também molhar o pão na sopa. Será que a Virtuous conseguiu converterar este RPG numa boa Uppleva på språng? E a e an esta pergunta que procuro responseer com esta análise.

Prestanda

Brain querendo retirar mérito ao trabalho feito pela Ethics deve ter sido fácil tältport Outer Worlds para uma consola tecnicamente mais fraca que os seus Tävling, som notícias brain são propriamente boas no que toca à performance Ingen nyckel löpning.

Dito isto, enquanto as cutcenes são Beiante agradáveis ​​de se ver (Docked e Undocked), o gameplay em si é denegrido av texturas de muito baixa Resolutionução e talvez o pior problemma com que me deparei, o desfoque de tudova o que se apresenta a media / longa distancia. Desfoque que muito provavelmente deverá ter sido Pracizado para tua esconder en pixelização de objetos e personagens que se encontrem afastadas do jogador. Contudo, infelizmente, essa pixelização é impossível de se esconder, acabamos por afetar sigativamente a Experiencia do Pracizar, especialmente quando um dos pontos fortes do jogo original é o seu potencial gráfico.

Ingen que toca ao framerate Posso dizer que este também them problemas em manter-se conste nos 30FPS! (Que é o limite deste port). Estas quedas são especialmente visíveis em situações de combate e / ou em zonas mais detalhadas e exigentes do mapa (cidades por exelo).

O ultimo ponto que quero referir relativamente à performance são os tempos de carregamento, que como seria de esperar, são mais longos que as outras versões de The Outer Worlds.

Em relação à performance quando a Switch se encontra Anlände, tillkännagivandet beklagade en situation i hjärnan… Apesar do desfoque ser menor, isto apenas expõe o pop-in que ocorre à medida que vamos caminhando pelo mapa e chama mais atenção para as texture de baixa Qualidade que estão espalhadas por todo o lado. Ao ponto da subida de Resolutionução dos 720p para 1080p ser quase impceptível perante estas cedências. Parece também, pela minha Experiencia, har mer quedas de frames em modo Docked.

Jogabilidade

Em relação ao combate, é o que se pode esperar de um First Person Shooter med Switch. Aim é um pouco rígido mas acaba por ser offsetado de certa forma pelo aim assist, algo que é comum cage.

Fiquei no entanto surpreendido com som opções de Mobilidade disponíveis devido à beingencia de um botão de dash / dodge, tornado eller combate muito mais móvel, promovendo uma jogabilidade um pouco mais rapida.
Inspirerad som duvida på systemet VATS för att överleva spelet Fallout, temos também uma versão desse sistema nästa jogo chamada “Tactical Time”. Sendo este um slowdown do mundo à nossa volta que podemos ativar para conseguir fazer pontaria com mais calma .

Cada vez mais acho estes system kan inte vara singleplayed FPS nas consolas. Visto que os analógicos hjärna nem de perto nem de longe en Preisão de um rato. Especificamente no caso da Switch, em que os analógicos são ainda mais rígidos que os da Playstation och Xbox.

Tratando-se av Nintendo Switch, temos a opção de Pracizar os sensores dos Joy-cons para substituir as funções do analógico direito (apontar), de uma forma parecida com a Wii. Ingen entanto, o Yttre världar hjärnan sendo um jogo feito de raiz para o system faz com que esta opção hjärnan seja a mais viável. E sendo Sincero, o objetivo da Switch é ser portátil, brain toe ser muitas som vezes em que podemos Pracizar sequer esta Alternativa mesmo que esta funcionasse bem.

Conclusão

Em suma, The Outer Worlds conseguiu em grande parte o seu objetivo de ser um efterträdare andlig damm Fallout New Vegas. Com componentes de exploreração espetaculares, personliga intressen, companheiros de viagem diversity (com as personalidades próprias), um humor subtil e ainda temáticas de ganância empresarial.

Ingen entanto, o utvecklare Virtuous teve de ceder demasiado en ny prestanda för trazer esta Experiencia completa para a Switch. I och för sig rekommenderar hjärnkommissionen o Yttre världar för en Switch, pelo menos brain no seu preço inicial. En alma eo Conteúdo estão presenteras, falta no entanto o mais importante, uma Experiencia de jogabilidade aceitável.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.