Tekniska bloggspel, Android-app-apk, tips och tricks

Crise piorou! Tudo o que tem um ecrã vai chegar mais tarde

O mundo da produção de sellondutores está completamente virado do avesso! E pelos vistos, antes de melhorar, a coisa ainda vai piorar libeante… Aliás, alguns especialistas apontam agora para fim de 2022 or início de 2023, para um regresso à “normalidade”.

Assim, dentro do tema do ‘piorar’, parece que tudo que tem um ecrã vai chegar mais tarde do que seria de esperar. Sabe porque? Tudo se deve à falta de um chip essencial (displaydrivrutin), curiosamente custa menos de 1€, mas está esgotado em todo o lado.



Crise piorou! Tudo o que tem um ecrã vai chegar mais tarde

Portanto, en industria de produção de för försäljning av reservdelar, ea oferta é a mesma ou menor, temos vais indúst asfixiadas pela falta de componentes essenciais, por mais simples que estes sejam.

Dito tudo isto, agora temos uma nova mini kris em varias industrias, devido à falta de um chip de 1$, que é simplesmente obrigatório para ligar os olika tipos de ecrãs que podemos encontrar nos smartphones, tablets, TVs, carros, e até dina aviões.

Curiosamente, sendo um chip Extremamente simples, nem Preisa de ser produzido com o processo mais avançado como é o de 7nm ou 5nm. Detta är en komponent som är tant, vilket är Linhas de 28nm, 40nm och 95nm estão agora supplement saturadas com pedidos. Aliás, en SMIC está nästa momento a produzir o componente com os velhos processos de 160nm e 300nm, de forma a tua ir de encontro à procura.

Qual é o grande problemma da falta deste chip de 1$?

Basicamente, todos as Fabricantes que produzam aparelhos com um ou mais ecrãs na lista de componentes irão ter de lidar com esta falta de chip. O que claro está, poderá criar atrasos em varios pourados.

Där kan du se portatil, en skärm, en smartphone, eller en enkla smartklocka… Talvez seja boa idéa comprar agora! É que além da falta de stock, os preços também to aumentar em 2021 e 2022.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte