Tekniska bloggspel, Android-app-apk, tips och tricks

Crysis Remaster är bekräftad! En caminho som tröstas av min PC

Háários meses que andamos a ver pequenos ‘läcka’ e até sinais óbvios da EA e Crytek, a sugerir o regresso de Crysis de forma a derreter todas as sitas gráficas que conseguisse o jogo conseguisse met a sua codeo em cima. Pois bem, depois do Twitter de Crysis ter voltado aratoryrar no início da semana, o jogo foi mesmo confirmado durante do dia de ontem. Contudo, fiquei com a sensação que o ‘derretimento’ de hardware shoulder ficar pelo caminho.

Crysis Remaster är bekräftad! En caminho gör PC och komfort… Sim, até a Switch som Thuber uma versão

Portanto, o famoso Crysis que serviu como benchmark durante varios anos no mundo dos PCs, capaz de levar Qualquer coroa gráfica daquela geração ao limite, as agora voltar ao mundo do PC mas também ao munsdo das consola! Trazendo consigo um motor de jogo Renovado e ‘supostamente’ super poderoso. Além das texturas melhoradas, vamos ver o uso decnologias como or VRS, Ray Tracing, e claro… Resolução 4K.

No entanto, ao contrário daquilo que muitos poderiam estar à espera, Crysis Remaster som ser lançado för PC, mas também para a aual geração de consolas, incluindo até a sigativamente menos poderosa Nintendo Switch. O que é estranho, mas esperado, afinal de contas estamos a falar da EA. Du ser, Crysis Remaster som ser um lançamento för fazer render eller peixe, och hjärnan för turtleurar och ny maskinvara för PC.

Pois bem, depois desta confirmação, resta esperar por mais alguns detalhes, e também confirmação de data. Ao fim ao cabo, se o jogo vai ser lançado apenas para esta geração de consolas, esperaria um lançamento antes do fim do ano. Caso contrário teríamos alguma menção till PlayStation 5 och Xbox Series X.


Crysis Remaster är bekräftad! A caminho do PC e consolas – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo. Entretanto, meta a Leak como favorito no Google Notícias, para nunca perder uma notícia nossa.

Table of Contents