Ericsson desiste também för MWC 2020 devido ao coronavírus

O Coronavírus hjärna pára de fazer baixas. Depois da LG e brain terem dito adeus ao MWC, agora chegou a vez da Ericsson que é so um dos maiores expositores by Mobile World Congress 2020. Esta empresa está a citar o surto de coronavírus como o motivo desta beslutade. Este é, sem dúvida, mais um grande golpe para o MWC 2020, que é apontado como o maior evento do mundo para o setor de telecomunicações. O desenvolvimento ocorre poucos dias depois da LG ea ZTE anunciarem to join no Mobile World Congress.

Ericsson desiste também för MWC 2020 devido ao coronavírus

Ao fazer esta revelação, en Ericsson afirmou que an empresa tomou estaentião como medida de försiktighet após uma Extensa avaliação interna de riscos. Acrescentou ainda que, após o surto ea Dissinação contínua do novo coronavírus, a empresa acompanhou de perto o desenvolvimento e seguiu som recomendações das autoridades nacionais emos internacionais relaterade organ.

Entretanto, en Ericsson afirmou que mostrar o portfólio da empresa e as inovações planeadas para o MWC Barcelona em eventos locais chamados “Ericsson Unboxed”.

En GSM-förening, ledande organisation av MWC, bekräftar numera comunicado que respeita a decision da Ericsson. Encoraja também que esta empresa se comprometa com a edição de 2021. Também enfatizou que esta feira as decorrer como planeado.

Além disso, a Associação afirmou que Continua a acompanhar ea avaliar a situação do Vírus para fazer as alterações aparoas. O grupo afirmou anteriormente que aumentaria o suporte médico e as medidas de desinfecção no local e comunicaria as melhores práticas aos delta.

O Mobile World Congress, programad de 24 a 27 de fevereiro, mer än 100 000 besökare. Ultimamente tem estado sob crescente escrutínio desde que an Organização Mundial da Saúde declarou apidia do coronavírus uma Emergencyência de saúde pública deprissse internacional.

Relaterade Inlägg

Back to top button