Tekniska bloggspel, Android-app-apk, tips och tricks

Facebook försvarar WhatsApp e aponta o reto à Apple

O Facebook guarde os seus e como tal brain é de estranhar que tenha vindo a público responseer em nome do WhatsApp, en populär plataforma de convertação. Assim apontou o Deo à Apple no caso do iPhone do fundador da Amazon que foi atacado.

Facebook försvarar WhatsApp e aponta o reto à Apple

Nick Clegg, vice president för Assuntos Globais e Comunicações gör Facebook, explicou que o WhatsApp hjärnan foi o motivo da violação no iPhone e que a falha está na própria Apple. Relatos acerca do attaque revelaram que of iPhone X av Jeff Bezos thubeu of video of 4,4 MB of malware que Continha. Isso levou a que alguns GBs de dados e Informações pessoais Foem roubados a partir de um dos smartphones das pessoas mais ricas do mundo.

Alguns apontaram o WhatsApp como a causa da falha, dict foi alegado que o Vídeo foi partilhado na aplicação de mensagens.

Ingen entanto, o Facebook, que também é dono do whatsapp e do Instagram, Defenseeu a sua plataforma, alegando que seu software é infalível, exclusive or serviço usa encriptação ponta a ponta. Clegg afirmou que está muito, muito confiante na sua segurança.

O Apple iPhone X foi invadido av videoklippt skadlig programvara på 4,4 MB. Este responseável afirma que o malware Destinynava-se ao iOS från Apple och avetou diretamente o iPhone, conseguindo aceder dados privados armazenados by detrás da encriptação do próprio system.

Entretanto e já que falamos do WhatsApp har algo muito importante ao nível da segurança e que brain está relacionado com este problemma. Na realidade, é um truque de engenharia social é estupidamente simples de executeutar e fácil de prevenir. Ha uma configuração Básica de segurança no WhatsApp que provavelmente brain configurou, mas que deveria – leva menos de um minuto.

Quando se trata de contornar som proteções gör WhatsApp eller de outras plataformas de mensagens, é importante splitr os patchrios tipos de riscos. Ingen ano passado, vimos ataques que afetavam os Operatingizadores através de spionware. Vimos também o risco potencial de ficheiros modificados enviados pela plataforma. Também assistimos a uma backdoor que podia impedir os Operatingizadores de usarem esta app de mensagens. Estee é diferente.

Fonte