Tekniska bloggspel, Android-app-apk, tips och tricks

Facebook quer ir buscar funcionalidade av Google Fotos

O Google Fotos é uma das aplicações populära mais do ecossistema Google. Dito isto, para além de muitas características interessantes como o fallback ilimitado de fotos, a galeria na cloud ea integrationção com o supportente da Google, temos divas funcionalidades apoiadas por inteliência Artificial que melhoram a Experiencia de useização. Entre elas, está uma funcionalidade by Google Fotos que sugere automaticamente alterações para tornar as fotografias melhores. Dito isto, com um simples toque podemos fazer maravilhas.

Facebook quer ir buscar funcionalidade av Google Fotos

Agora parece que o Facebook se quer inspirar no Google Fotos e como tal vai passar a fornecer sugestões de edição para aplicação Android.

Como é possível vermos na imagem abaixo, a sugestão shoulder aparecer no canto interior esquerdo da imagem. Com esta ferramenta vamos poder cortar quickamente uma foto eller ajustar a iluminação de uma fotografia antes de a publicarmos. Entretanto e até agora brain existse nenhum comentário of Justice por parte eftersom Facebook inte har que diz respeito a esta aplicação.

Esta novidade foi descoberta av uma menina chamada Jane Manchun Wong que tem a specularidade de conseguir fazer engenharia inversa em divas aplicações e descobrir novas funcionalidades.

Ainda assim esta hjärnan é en única novidade que está a caminho desta red social.

É que para atrair ainda mais pracizadores, o Facebook está en testar um feed de notícias que conta com ajuda de splitdores para manter tudo mais Organiado. Dito isto, vamos poder ver as publicações ordenadas por mais neares, mais Relatedes e já vistas.

À semelhança da funcionalidade de edição de imagem, esta também ainda brain está implementada no Facebook. No entanto já está a ser testada av programadores e deverá haver novidades em breve.

En chegada de novas funcionalidades à red social av Mark Zuckerberg faz todo o sentido, especialmente numa altura em que tantos usedizadores do Facebook então a migrant para o Instagram.

Fonte