Tekniska bloggspel, Android-app-apk, tips och tricks

Galaxy S30 com Exynos på levar pancada Qualcomm skin

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 och também do Note, en Samsung shoulder voltar a chipset num Apoar Exynos para o Galaxy S30. Pelo menos para a versão que för gatuförsäljare. No entanto, as coisas deverão ser bem melhores do que em 2020. É que de acordo com um tweet av conhecido leak Ice Universe, o Snapdragon 875 eo Exynos 1000 deverão ter a mesma arquitetura.

Galaxy S30 com Exynos på levar pancada Qualcomm skin

O Exynos 990 que vida à variante Europeia på grund av Galaxy S20 é um chipset de 7nm com dois nucleos Mongoose, outros dois Cortex-A76 e quando Cortex-A55. Por outro lado, o Snapdragon 865 que da vida à versão americana é também um chip de 7nm. No entanto tem um nucleo poderoso Cortex-A77, três de alto desempenho também Cortex-A77 e uma velocidade de relógio mais baixa e quatro Cortex A55. Nästa gång, i slutändan är beroende av den största nackdelen med Exynos 990 e hjärnkontrollmotståndare på grund av Cortex-A77.

Isto fez com a Samsung apprendesse muito…

Este ano a gigante coreana deve optar por um Exynos com um nucleo Cortex-X1 que oferece 30% mais desempenho comparativamente ao Cortex A77. Entretanto, o Snapdragon 875 deve Apoar no mesmo nucleo.

Os outros três serão eventualmente os novos Cortex-A78 que prometem 20 por cento mais desempenho em relação ao Cortex-A77. A ARM diz que estes nucleos atingem a mesma Capacityidade do A77 com apenas metade da energygia.

Os outros quatro nucleos devem ser os Cortex A-55.

Uma configuração de núcleos idêntica entre os dois processadores brain garante um desempenho semelhante. Aliás já ha um primeiro läckte en stick dizer o Exynos será mais lento. Tanto em desempenho do processador como na pata gráfica. No entanto, o que é certo, é que a diferença será pelo menos muito menor. Para além disso, o Exynos 1000 também deverá ser muito premium em termos de e kéncia energygética.

O Samsung skin-chipset fortsätter att vara en av mina tio, men vi kommer att utveckla AMD 2022.