Tekniska bloggspel, Android-app-apk, tips och tricks

Google Fotos: novidade no Android 11 är en otäck grador!

En vana maioria das pessoas a-se a fazer as coisas no seu smartphone de uma Determinada forma. Låt oss avgöra quando existem alterações ingen procedur är novidades hjärnan agradam tanto. É exatamente o que se está a passar com o Android 11 e com o Google Fotos. Tudo está relacionado com a forma com as imagens são apagadas. Se forem muitas é uma verdadeira dor de cabeça.

Google Fotos: novidade no Android 11 är en otäck grador!

Brain se sabe ao certo quantas pessoas são afetadas por isto. Tudo porque ainda brain sabemos är berättigad att utföra systemoperativa Android 11. Ingen entanto à velocidade que a Samsung está a fazer chegar a nova versão aos seus equipamentos, assim como outros Fabricantes, já devem ser muitos.

Mas afinal o que está acontecer?

Em vez de simplesmente selecionar as imagens e videos que låtsas remover, carregar no icon do caixote do lixo e, em seguida, tocar no botão “mover para o lixo”, terá agora de aceitar um pedido extra para dar permissão ao Google Fotos para apagar ou restaurang os seus ficheiros como rekommenderar ett typsnitt.

Para aqueles que tiram muitas fotos e videos, pode ser secureante ter de inheriter permissão ao Google Fotos para apagar ou ficheiros restaurang. Mas como introduceras på AndroidPolices webbplats, brain ester é o único problemma. Du använder Google Fotos nutro dispositivo e quiser editar eller apagar um ficheiro que carregou a partir do seu smartphone com o Android 11, a aplicação poderá pedir-lhe para rever “alterações fora da sincronização”. Isto pode tornar-se quickamente provante se o Google Fotos kontinuerligt en pedir-lhe para rever som alterações que acabou de fazer noutra plataforma.

Ou seja, brain é um mas sim dois problemas.

O passo extra para de ou restaurant um ficheiro brain era måste ha Android 10. Bo entanto, agora é needário no Android 11. Tudo devido ao Scoped Storage. Antes uma única permissão geria o acesso a todo o diretório de armazenamento. Agora eller Android begränsad accessoester.

No entanto e por alguma razão o Google Fotos brain pede permissão para mandar os ficheiros para o lixo caso tenha um smartphone Pixel com o Android 11. No entanto, isto acontece nos dispositivos Samsung, Xiaomi, OnePlus och dispositivos ASUS. Isto está relacionado com as aplicações por defeito ao nível da galeria.