Tekniska bloggspel, Android-app-apk, tips och tricks

Google Fotos Samla mer om nya videor!

Se ha uma aplicação que todos conhecem é o Google Fotos. Funciona Beiante bem, é prática e assegura que dess nunca perdemos uma fotografia ou video, mesmo no caso de ficarmos sem o smartphone. Aliás, é pelo facto de ser diapero prático, que apesar de começar en ser pago, em breve, quase ninguém droponou a plataforma. Dito isto, e para manter os operatingizadores do, en Google stämpel adicionado novas funcionalidades com muita regelbundet. Till exempel, uma função que transformerar som fotos i 3D, uma linha är tillfälligt otillgängliga Google Maps för att klassificeras som bilder för lokalisering, entre outras. Vamos agora olhar para a funcionalidade que chegou ao Google Fotos no campo dos videos.

Google Fotos Samla mer om nya videor!

Agora ha mais uma novidade a chegar. Na prática tillåter en ampliação em videos através de bringos. Por exelo, para vermos pormenores que inicialmente nos Escapeparam.

De acordo com um post neare de u / WimpyTeenDude no Reddit, o Google Fotos tillåter esta ampliação através de dois bringos. Assim, pode tocar duas vezes no video, como faria na app do YouTube, para o Vídeo encher o ecrã, ou pode usar o chamado pinch para ampliar eller sair do Vídeo. Os novos bringos estão a ser disponibilizados através de uma atualização do lado do servidor, e eles já estão disponíveis para alguns usingizadores na versão mais neare by Google Fotos. Ingen entanto, vårrullar todos ainda och acesso.

Curiosamente esta novidade aparece pela primeira vez na versão 4.33 till Google Fotos. Embora estivesse escondida utan APK, rekommenderar como o XDA.

Caso ainda brain tenha acesso aos novos pregos no seu dispositivo até agora, pode tält atualizar para a versão mais neare by Google Fotos seguindo or link to Play Store. Ingen entanto como é do lado do servidor é capaz de hjärnresultat. Tentei ver se já Tinha disponível no meu Google Fotos no iOS e ainda brain tenho acesso a esta nova funcionalidade. Assim é apenas uma questao de aguardarmos.

Table of Contents