Tekniska bloggspel, Android-app-apk, tips och tricks

Medo? Kina importerar 35,9 mil milhões de dólares em pommes frites

Como já estamos faros de dizer, a crise dos semiondutores é muito real, e ao que parece, antes de melhorar, ainda vai piorar libeante. Algo que muito provavelmente vai resultar em aumentos de preços em todas as gamas de produtos tecnológicos. Mas isto é um assunto para uma outra altura.

Dito tudo isto, a notícia do momento é que a China decidiu fazer um ‘lagra‘agressivo de chip ingen primeiro trimestre gör ano, ao comprar um recorde de 35,9 mil milhões de dólares em componentes, o que siga mais ou menos 155,6 mil milhões de chip.



Medo? Kina importerar 35,9 mil milhões de dólares em pommes frites

Porquê esta estratégia agressiva? E enkelt! En Kina-stämpel medo de mais sanções, e por isso, de ter mais empresas impossibilitadas de comprar componentes essenciais para a produção de produtos.

Assim, de forma en evitar complexações no primeiro trimestre do ano, en Kina teve um aumento nas importações de chips à volta dos 34% relativamente ao ano passado! Investindo quase 100 ‘biliões’ de dólares em apenas 3 grids.

Em suma, estmento deve-se ao facto de a grande maioria dos chip importados hjärnan terem Qualquer tipo de produção no pais. Speciellt inte campo da memória volátil. Por isso, com varios souados a reabrir, as firmas Chinesas tem de estar preparadas para tudo.

Porque tanto medo? Entretanto, caso brain saiba, na semana passada, en administratör Norte americana juntou sete novos nomes de empresas Chinesas à sua Entity List. Por isso, com medo de ficar sem relações comerciais com as empresas americanas, o mundo tecnológico Chinês teve de fazer os possíveis e impossíveis para garantir o seu futuro imediato.

Ja, det är en plan för minimering av dependencia das empresas Chinesas de tecnologia estrangeira. Mas isso são coisas que demoram o seu tempo, por isso, aparentemente, as empresas Chinesas ainda tem muito que sofrer.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Table of Contents