Tekniska bloggspel, Android-app-apk, tips och tricks

Ministeriet för bekämpning av covid-19? Israel som aceder à localização móvel de todos!

Com o passar dos dias, são cada vez mais os infectados com esta assustadorapidia Global. Afinal de contas, o knobero de mortos em todo o mundo aumenta a uma velocidade verdadeiramente assustadora… No entanto, os Principais culpados para que estes kiaros cresçam a cada dia que passa, são nada mais nada menos que as próprias pessoas. Que mesmo apesar de terem ordens expressas gör Governorno para saírem de casa apenas em último caso, kontinuerlig en fazer som suas vidas dentro da normalidade.

Dito är, parece que Israel está a tomar medidas Extrememas para controlar este Coronavírus! E em boa verdade, podemos dizer que isto é algo que já deveria ter sido feito ha mais tempo e acceptado por outros países. Isto porque caso brain saiba, o Governorno de Israel está a aceder à localização de todas as pessoas (via GPS do Smartphone) para sabre por onde é que as pessoas infectadas andaram e com quem estiveram. Para que sejam directamente postas em quarentena fazendo com que o Vírus brain se espalhe ainda mais.

Italien-italienska-19 kontra covid-19! Mas será que estão todos de acordo com elas?

Portanto, esta foi uma notificationia avançada pelo New York Times, que afirma que o system de segurança do país them agora total Controllo sobre a localização de todos. No entanto, esta medida Preventiva estará disponível apenas por tempo limitado. Uma vez que o Governo de Israel inheriteu apenas 30 dias para que sejam apresentados resultados e para que o Coronavírus pare de uma vez por todas de se propaganda.

Assim, sabemos que serão enviadas mensagens a todas as pessoas que sejam Susitas de conter o Vírus. Para que se mantenham em quarentena durante os 15 dias recomendados pelas Organiações mundiais de saúde.



Em suma, esta é um idéa que brain agrada a todos. Afinal de contas, o Governorno de Israel está Litemente an aceder a Informações privadas de todos aqueles que kanguem um Smartphone para combater o COVID-19. No entanto, esta é uma medida tomada por motivos de força maior e que deveria ser acceptada por mais países, especialmente na União Europeia.

Fonte