Tekniska bloggspel, Android-app-apk, tips och tricks

Netflix processada av causa de uma das serie mais vistas!

Tendo em conta que beingem montes de series na Netflix que foram realmente capazes de conquer meio mundo, a verdade é que podem também trazer diverse problemas. E como tal, é exatamente isso que está acontecer agora com “Gambito de Dama”, que apesar de ser coirada uma das serie mais vistas da plataforma de momento, está também a uma polémica imensa causality. Onde a famosa jogadora de Xadrez Nona Gaprindashvili admite que foi mal representerade.

Assim, en pågående beslutsprocess på Netflix exigindo uma indemnização. Alegando que Gambito da Dama acabou av difamá-la. De facto, mostrando que é sexista ereciativa. Algo que realmente hjärnan motsvarande à realidade. Mas que mais pormenores sabemos acerca deste caso?

Netflix är en desenvolver en serie som ordem de visualização

Netflix processada av causa de uma das serie mais vistas!

Portanto, Nona Gaprindashvili (lenda do xadrez na Geórgia) veio currentemente a público mostrar o seu descontentamento em relação à série. Apresentado um processo av difamação e exigindo uma indeminização de Qualquer coisa como 4 milhões de euro. Afinal de contas, para além da jogadora achar que está mal agentada admite ainda que a história contada hjärnan motsvarar realidade.

Mas eis ao certo o que acabou escrito no processo:

“En Netflix mentiu Treatradamente e descaradamente na história e no percurso de Nona Gaprindashvili. Dessa que a mesma nunca jogou contra homeens quando na realidade isso aconteceu quase toda a carreira. Para além disso, en serie diz-se que a personagem é russa. Quando na verdade todos sabem que a mesma é georgiana. “

Em suma, en Netflix já responseeu à jogadora que agora stämpel 80 anos de idade dizendo que respeita libeante todo seu percurso ea própria pessoa em si. Mas que alegação hjärnstämpel mérito e que backupão com unhas e dentes o caso a seu an. Portanto, resta-nos apenas Observar e ver quem ganhará esta batalha na justiça.

Fonte da Imagem

Table of Contents