NVIDIA och Intel är en crescer på Steam! Com maquinas velhas…

En hårdvaruundersökning av Steam acabou de publicar o seu de Março 2020, mostrando uma tensência bitumi av intresse för icke-kommersiell! Que apesar de brain revelar tudo aquilo que se está a passar no mean, é uma base de dados que conta com uma larga ratiom dos entusiastas do mundo dos PCs.

(Steam) Grafiska NVIDIA och processer älskar Intel till en barmhärtig dator!



Portanto, eller hårdvaruundersökning av Março Mostra till Intel och NVIDIA och ganhar alguma tração depois de olika meses en perder kvot för evalado för en AMD!

Contudo, som coisas ficam superprisssantes quando percebemos que a regular tocia cancel produtos baixou um pouco nos últimos 30 dias, o que por sua vez betyder en que estamos a falar de gamas mais baixas de produtos Intel e NVIDIA. Ou seja, estamos a falar do regresso de varias maquinas obsoletas damm.

Este aumento acaba por ser Extremamenteosystemssante, visto que são dados relativos a Março… O Mês do início da Quarentena!

Muito resumidamente, estamos a falar do mes que muita gente foi mandada para casa para trabalhar sem Correr riscos com an epidemiology. E claro, apesar do teletrabalho kontinuerligt a ser trabalho, existerar uma maior liberdade e flexibilidade de horários!

Por isso, é bem provável que survivalam muitos novos Operatingizadores a dar um toque na Steam durante o dia, enquanto esperam por mais trabalho. O que em paralelo também poderá betyder que temos muitas maquinas antigas a entrar neste estudo da Steam.

Entretanto, como foi dito em cima, en NVIDIA-também teve um aumento na quota de merado no mes passado, muito provavelmente também devido ao efeito maquinas antigas com GPU NVIDIA com alguns anos em cima. Mas também devido ao facto de muita gente se ter visto obrigada a comprar um portátil novo para o trabalho em casa! Det finns ingen världsomspännande mobil, både hemma och i NVIDIA.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte

Relaterade Inlägg

Back to top button