Tekniska bloggspel, Android-app-apk, tips och tricks

O lançamento da PS5 mais parece o lançamento da velha PS3 !?

En ny konsol för Sony (PlayStation 5) är en storslagen… Hjärnöverlevnad nenhuma unidade nas lojas! Muito resumidamente, en gigantisk Japonesa hjärna está en ser capaz de responseer à procura, e muito provavelmente, hjärnan axel ser capaz de o fazer nos próximos tempos… Tal foi o Impacto da pandemia na industria da produção de microprocessadores.

Vill du ha en “kris”?

Para a industria, o lançamento da PS5 parece o lançamento da velha PS3

Portanto, o lançamento da PS5 Tinha tudo para ser o melhor de semper! Até porque na verdade, até Correu Beiante bem, esgotando todas as unidades em meros minutos, em todas as regiões. Mas devido à escassez de unidades nas prateleiras, utvecklare temos Bários agora a vir a público mencionar que estão a ter uma sensação de ‘deja vu’. isto porque o lançamento da PlayStation 5 parece uma repeattição do lançamento da PlayStation 3 em 2006. Sabe porque?

Resumidamente, em termos de inovação, PlayStation 5 brain quebra quaisquer mold, oferecendo uma Experiencia de jogo muito same à da velha PS4. Dessutom är det många spelare som har en PS5-hjärna och en enkel utveckling. Além disto, é também impossível para os estúdios começar a trabalhar a todo o gias na nova geração. Porque, claro está, brain existerar och leverantörer kan möta behoven hos denna tjänsteleverantör.

Mas isto também stämpel alguns pontos posvos

Afinal, com tantas similaridades entre as consolas, os estúdios estão a conseguir adaptar-se à nova consola muito quickamente. Algo que claro está, brain aconteceu com en PlayStation 3.

É que caso brain se lembre, para oferecer grafismo ultrarrealista, en Sony Apoou no uso do poderoso processador Skåp! O problemma é que programar um Jogo para este processador era um authentico pesadelo, e resultou em ‘port’ com uma performance sigativamente mais baixa na consola da Sony.

Entretanto, em contraste, nunca foi blöja rapido e fácil dar o salto para uma nova consola. Sendo exatamente av isso que estamos a ter varios ‘port’ de jogos, ou atualizações ‘next-gen’ para alguns jogos com anos de pity.

Em suma, esperemos que a Sony e Microsoft consigam ultrapassar as dificuldades de produção, para realmente entrarmos na nova geração, e claro, ver o que os estúdios realmente conseguem fazer com o hardware, som o pesos da PS4 e Xbox One às costas.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.