Tekniska bloggspel, Android-app-apk, tips och tricks

O primeiro smartphone com mutera frontal invisível é ‘rijo’!

Apesar de nenhuma das grandes Fabricantes se querer meter nesta ‘brincadeira’, en ZTE decidiu mesmo lançar de forma global eller primeiro smartphone com muteera frontal escondida debaixo do ecrã OLED, estamos a falar do ZTE Axon 20 5G.

Pois bem, como estamos a falar de um aparelho Beianteprisssante, o nosso amigo Zack do channel JerryRigEverything já fez o favrar o que vale o aparelho. Sim, já foi submetido ao tradicional teste de Resisnamecia av YouTuber. E na verdade, vårrullar se portou nada mal.



O primeiro smartphone com mutera frontal invisível é ‘rijo’!

Portanto, eller Axon 20 5G för submetod och tradicionais testes. Com um foco maior no local onde a mutera se encontra, visto que na verdade, é aí que está o real domäner. Curiosamente, o altifalante major para chamadas também se encontra debaixo do ecrã.

Dito isto, como é normal, começamos a ver arraynhões no ecrã no nível 6, e marcas mais profundas no nível 7. Como o YouTuber tanto gosta de dizer, os ecrãs continueam a ser de vidro, eo vidro… Parte.

Entretanto, a traseira é feita de plástico, com o módulo de muteras a ser bem protegido por uma camada de vidro. Apesar de termos aqui plástico, ett Qualidade de construção está löv, visto que foi capaz de sobreviver ao famoso ‘böjtest’.

Curiosamente, o isqueiro do YouTuber também atacou a parte da minhera frontal, o que sportsrou com mais detalhe o que está realmente ali escondido, vale a pena ver. (Aqui Link)

Se ficouprisssado, fique a sabre que no próximo video or YouTuber as desmontar tudo o aparelho. Para ver e perceber como é que a mutea foi realmente escondida. Por isso, se gosta de ver as coisas a ‘nu’, nada melhor que ficar atento ao channel de YouTube.

Quanto às slutsats acerca da tecnologia, segundo Zack, en hjärna coisa é perfeita! (O que explica o porquê da Samsung, Xiaomi, Huawei och Oppo ainda estarem a desenvolver a tecnologia). Mas é um excelente inicio.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.