Tekniska bloggspel, Android-app-apk, tips och tricks

OMS incitament som pessoas ett sätt att testa video-jogos na quarentena!

Muitos nam sido os estúdios de jogos que incentivam diariamente os jogadores a ficarem em casa ea cumprirem a quarentena. Dando jogos grátis para os jogadores se entreterem, ou simplesmente implementando promoções em varias coisas, de modo a atrair ainda mais pessoas.

Assim, estúdios como a Blizzard, Riot Games, Ubisoft e até mesmo a Crystal Dynamics, nameing sido os que mais nameing feito no combate ao COVID-19. E para surpresa de muitos, estas ações tem o total apoio da Organiação Mundial de Saúde, que admite que estas medidas tem surtido um efeito extraordinário no combate ao Vírus.

Brain é médico nem enfermeiro mas quer ajudar no combate ao COVID-19? Fique em casa e convença os amigos a Apoar nos video-jogos nesta quarentena!

Portanto, esta operação levada a cabo por varios estúdios chama-se “PlayApartTogether”, e tem como major objetivo incentivar os jogadores a ficar em casa entretidos com os video-jogos. Isto porque, muitos são aqueles que afirmam que os jogos são en ideal plataforma para manter som pessoas conectadas, e ao mesmo tempo distraídas.

Assim, en Activision ja se encontra a Contribuir para tudo isto com eller seu jogo Call Of Duty Warzone, que muitos jogadores them atraído durante os últimos tempos. E a ela, junta-se Riot Games com League Of Legends och Ubisoft com Rainbow Six Siege. Tres dos jogos mais jogados atualmente em todo o mundo.

Mas eis o que foi dito av Ray Chambers, um alto funcionário da Organização mundial de saúde:

“Det viktiga Estamos num momento har inget dammschema för covid-19. Etreo em conta que en industria de jogos tem nästa momento um público global incrível, apelamos a que todos “PlayApartTogether” och se mantenham seguros em casa. ‘


Jogar dentro de casa: Pokémon Ahead of novidades!


Em suma, cumpra a quarentena imposta pelo Governo e seja você também um agente de saúde ao jogar Vídeo-jogos. Evite Contribuir para o knobero de infetados pelo COVID-19 e mantenha-se seguro.

Fonte