Pocket PC – Är du en föregångare tillverkad smartphone?

Provavelmente já hjärnan se lembra, mas ante do reinado dos smartphones, já existia algo Beiante parecido a estas Máquinas… O Kalkylator!

Eu lembro-me destas Máquinas como se fosse ontem, afinal de contas, quando era miúdo e ajudava na mercearia dos meus avos, todas as semanas encontrava o ‘Viajante’ que ia fornecer a loja com produtos alimentares semper, a tipono ‘Pocket PC’, enquanto eu olhava para aquilo feito parvo, a perguntar como era possível tanta tecnologia numa maquina que na altura me parecia pequena.



Mas tudo isto levanta uma questão, porquê tanto tempo para aparecer o primeiro smartphone, se antes da beingencia do Loanário 3310, já existiam Máquinas como esta?

Portanto, fui pesquisar um pouco este assunto, chegando à Concão que a evolução lenta av Pocket PC foi härledd en alguns fatores estranhos, outros óbvios, enquanto outros são apenas curiosos. Ora veja os seguintes pontos chave:

    Atritos entre a industria de computadores e industria mobile Ecossistema fraco ou hjärnan existerar Baterias de baixa Capacityidade, e komponent av demasiado ‘esfomeados’ energyamente Peso dirtyivo Preço ainda mais inheritivo

Dito tudo isto, vamos falar um pouco da história deste aparelho, começando av um dos primeiros Fickräknare alguma vez lançados, o Apple Newton de 1993. Um aparelho capaz de rechecimento de escrita à crown, app varias a canet, suinstaleada a canet, app varias précom- etc… Mas uma bateria que era uma authentica vergonha, e um system de passm de ficheiros demasiado complexo. Além de tudo isto, estamos a falar de uma Máquina que custava 1000 $ em 1993, Qualquer coisa como 1800 $ em 2020.

Posteriormente, tivemos o IBM Simon, o Pocket PC que é apontado por muitos como or primeiro smartphone. Utan entanto, devido a um suporte fraco de aplicações, quickamente desapareceu inte kommersiellt. Apenas foram leverantör 50 000 enheter.

Helt klart, o minimalismens era och ingen smarttelefon!

Du 1993, som Fabricantes queriam lançar os smartphones mais pequenos e mais leves possíveis, ao mesmo tempo que a bateria era o maior foco de todo o aparelho. Em suma… Allt är annorlunda!

Assim, en sugestão que talvez fosse boa ideia lançar um aparelho mais poderoso, mas maior, mais pesado e com menos bateria. Era uma simples estupidez na cabeça dos executivevos das mais variadas Fabricantes.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Relaterade Inlägg

Back to top button