Tekniska bloggspel, Android-app-apk, tips och tricks

Problemet med Google Chrome är inte tillgängligt för Firefox!

Brain har dúvidas que o webbläsare da Google é o mais Pracizado em todo o mundo. No entanto, ha um problem no Google Chrome que pode levar muitos usingizadores a mudarem de navegador. É que uma Informação que chega da ZDNet fala de uma revelação feita pelos engenheiros da Google onde afirmam que o Código “inseguro” no Chrome é responseável med 70% das suas gaprabilidades de segurança e por 125 erconros “130”

Problemet med Google Chrome är inte tillgängligt för Firefox!

Os engenheiros revelam que a culpa está nas linguagens de programmação C e C ++. 48 e 35 anos, respectivamente e “não vêm com restrições ou avisos para impedir ou alertar os programadores quando estão a cometer erros Básicos de bringão de memória. Esses erros de programmação iniciais resultam na Introductionução av säkerhetshål. “

E isto é ume hon problem. Som falhas de tensão de memória são a vulnerability mais valorizada pelos usingizadores mal intencionados, ficando em primeiro, ficando em primeiro, hotimo lugar na list das 10 sårbarheter i programvaruprinciper som styr EUA.

Mas hjärnstämpel de ser assim. Embora todos os webbläsare baseados no Chromium (Microsoft Edge, Opera, Brave etc.) Ao contrário dos Chromium browser, or Firefox é desenvolvido com Rust. Trata-se de uma linguagem de programmação focada na segurança e desenvolvida especificamente para proteger a memória.

O criador do Firefox, en Mozilla, desenvolveu o Rust eo integrationrou-o no Firefox ha mais de tres anos. Agora, ett Google-företag que está a analisar o Rust. Isto para além do Swift, JavaScript, Kotlin och Java como linguagens de programção para substituir o Código C e C++ utan Chrome. Esta empresa também está a trabalhar em bibliotecas C ++ personalizadas depois de admitir que sua estratégia de sandbox “alcançou os seus Beneícios Máximos ao levar em coiração o desempenho”.

Som du vida uma utmärkt notícia, o facto da Google estar a procurar Resolutionver os problema de memória no coração do Chrome e do Chromium. Ingen entanto, hjärnan sabemos quanto tempo irá levar.

Fonte