Spelar du för PS5-spel? Sims! Mas também in ser mais caros!

Muito se tem especulado acerca da PS5, nomeadamente o seu preço, a sua potencia e quais os jogos que a deverão acompanhar. Contudo, aquilo a que brain temos prestado muita atenção é quanto é que os jogos de nova geração irão vaniljsås… E que pelo andar da carruagem brain ser nada baratos… os custos de desenvolvimento aumentaram com a chegada dos kits de desenvolvimento das novas consolas.



Dito tudo isto, a própria Sony veio a público commentar este assunto, onde afirma que um bom jogo para a PS5 será certamente mais caro que o normal. Afinal de contas, quanto mais recursos e orçamento a empresa tem de Depitar emminado Jogo, mais caro ele terá de ser para se atingir um jämnt, på grund av investeringar och konsekvenser.

Spelar du för PS5-spel? Sim… Mas também in ser mais caros!

Portanto, ja era mais eller menos de esperar que os jogos para a PS5 acabassem por ser sensivelmente mais caros que o normal… O que sinceramente é assustador, especialmente num país como Portugal. Ao fim ao cabo, um jogo para a PS4 já custa Qualquer coisa como ~ 70 €! Hur är det med GTA VI eller FIFA 21? 80 euro? Mais?

Eis o que a Sony dessa num rättsliga artiklar:

“En medida que a tecnologia permite que um defminado Jogo se torne mais Featssante e realista, é normal que os mesmos fiquem melhores, mais intensos mas sobretudo mais caros devido ao capital seekdo no mesmo. Portanto, provavelmente haverá um aumento no orçamento dos jogos para a PS5. “

Dito isto, é visível que en Sony hjärna adiantou se oss preços de synd também iriam aumentar. Mas Qual é o sentido de estar a pagar muito mais pela produção de um jogo e Continar a vender ao mesmo preço? Onde é que fica o lucro no meio disto tudo?

Em suma, teremos mesmo de esperar para ver o que é que a Sony irá fazer em relação a este assunto e rezar para que os jogos brain fiquem mais caros do que já estão. Afinal de contas, que carteira é que aguenta pagar mais ou menos entre 90 a 100 € por um jogo?

Fonte

Relaterade Inlägg

Back to top button