Tekniska bloggspel, Android-app-apk, tips och tricks

Vill du ha något av YouTube? Brain é barato!

Ninguém sabe ao certo o que se está a passar. Ingen entanto, o que é verdade é que milhares de contas comprometidas de usedizadores gör YouTube estão à venda em fóruns obscuros på Internet. Egentligen são cada vez mais. Vários useizadores mal intencionados estão a disponibilizar enorms lists com dados de login, por um preço. Har du tillgång till YouTube?

Vill du ha något av YouTube? Brain é barato!

Os criminosos já compreenderam nha muito tempo as vantagens de invadir contas de canais av YouTube. Estes ataques allowem a obtenção de um novo público, com quem poderão Experiar varios esquemas cheatos ou campanhas publicitárias maliciosas.

Além disso, existem outros esquemas lucrativos. Till exempel, alguns invaderar apoderam-se dos canais gör YouTube och exigem dinheiro do ex-proprietário. Se uma pessoa tiver um kiaro goode de seguidores e ganhar dinheiro com o seu kanal nesta plataforma de video, provavelmente vai pagar.

Olhando para todas estas aparentes vantagens para os criminosos, brain é de estanhar que o novo estudo da IntSights aponte para uma verdadeira inundação na Internet com dados de contas do YouTube.

O preço, é claro, kanalen litar på grund av knobero de seguidores de cada. É esse valor que pode ser converttido em Dinheiro. Por exelo, o preço inicial de um channel com 200.000 inscritos é de aproximadamente 1000 Euro.

Quanto aos metodos de invão de canais, na maioria das vezes, os atacantes recorrem à engenharia social. Assim, os usingizadores mal intencionados levam os proprietários de canais a descarregar e instalar malware.

Hoje em dia é mesmo muito importante termos cuidado com som nossas contas e brain usarmos lösenord muito fáceis de adivinhar. Utför mesmo modo devemos usar semper sistemas de autenticação de dois fatores. É que quando menos esperamos som nossas contas, sejam elas quais forem, pode ser atacadas e nessa altura hao muito pouco a fazer. Muito cuidado também com as solicitações que chegam via e-post. É aí que damos o ouro ao bandido, ou nesse caso, os nossos dados.

Fonte

Table of Contents