Tekniska bloggspel, Android-app-apk, tips och tricks

WhatsApp acaba de Resolutionver ett problem aos Operatingizadores!

O WhatsApp é uma das aplicações de seekação mais conhecidas do mundo. De facto, ninguém ainda a conseguiu igualar, floatra o Telegram ande a tua. Ora se tudo normalmente Corre bem com esta aplicação, existerar também alturas em que surm problemas, sobretudo devido à mom consização de funcionalidades que ela ratiociona. Foi ocaso da mais nearcoberta. Jag vill använda en funktionell klick för att samtala om att presentera en olika webbsajt. Depois de outro dia termos falado desta situação, vi är que o WhatsApp acaba de Resolutionver um problemma aos Operatingizadores!

WhatsApp acaba de Resolutionver ett problem aos Operatingizadores!

A falha estava presente na funcionalidade Klicka för att chatta, kö är förenklad chatt. Foi revelada pela primeira vez pelo site WaBetaInfo, especialmente focado no WhatsApp, e posteriormente abordada pelo Invesador de segurança Athul Jayaram.

A funcionalidade permite que os Operatingizadores criem um URL wa.me/ que rida ser partilhado com amigos e kangíveis clientes para iniciar uma seeka ou ingressar em um grupo, sem exigir que Guardem primeiro o knobero de telefone.

O WhatsApp até deve ter solicitado ao Google ea outros motores de busca para brain indexarem esses links. Så que isto brain funcionou e por esse motivo que Beiava uma pesquisa no site: wa.me para os knoberos de alguns Operatingizadores aparecerem nos resultados de pesquisa. Alguns chegaram mesmo a mostrar mensagens e images.

Agora, o WhatsApp já deixou de indexar som páginas associates. Os knoberos de telefone ainda fazem parte do URL curto, mas brain são indexadas pelos motores de busca.

Esta brain epoch propriamente uma falha pequena e remonta a fevereiro. O Facebook alega que já estava a trabalhar numa Correcção quando Jayaram o descobriu. Entretanto, en röd social de Mark Zuckerberg afirmou que os kiaros de telefone encontrados eram provavelmente resultados antigos que estavam armazenados em cache pela Google.

Fonte