Tekniska bloggspel, Android-app-apk, tips och tricks

Xiaomi Arsa tudo com en enorm rekord av hastigheten!

Durante muito tempo o carregamento sem fios brain era term que deixava os använder en saliv. No entanto, den populära vindo a tornar-se cada vez mais-stämpeln. O que ainda funciona como travão nesta Populararização é que som velocidades de carregamento nem semper são diapero rapidas como deveriam. Pelo menos para manter todas as pessoas Featssadas. Agora isto pode estar prestes a mudar, graças à ultima inovação da Xiaomi. Ou seja, um belo recorde de velocidade.

Xiaomi Arsa tudo com en enorm rekord av hastigheten!

En empresa chinesa divulgou um video que pode ser visto aqui e onde sur um smartphone hjärnigenkänning carregar numa doca com um cronómetro em segundo plano. Ora o time-lapse revela um equipamento a carregar dos 0 aos 100% em apenas 40 minutes, o que é fantástico.

En bärbar dator från Xiaomi, en snackbar med en kapacitet på 4000 mAh. Ou seja, é no fundo um standard dos tempos modernos no que diz respeito aos smartphones. Até agora brain revelou quais os dispositivos que virão com esta tecnologia, apesar de acharmos que será integrationda nos futuros topos-de-gama Mi ou até Redmi.

Este Fabricante avisa também que or carregador useiza 40W de energygia. Isto seria muito até para um carregamento com fios. En 40W och 50% mer än en standard iPhone.

Esta nova demo quebra todos os records de velocidade que pertenciam à… Xiaomi.

Sim é que o anterior recorde de 30W pertencia de facto a esta empresa chinesa.

De facto, o carregamento sem fios é algo muito prático e até estético. Neste campo supersos Fabricantes namnger vindo a lançar docas muito som integrerad com o Mobiliário que temos em casa. O IKEA é um dos melhores exempel på förstörelse av abordagem.

Entretanto, com o passar do tempo, o mais provável é que os system de carregamento tradicionais comecem a desaparecer e seja o adeus à porta USB Tipo-C ou a Qualquer outra que survivala na altura. Uma espécie de reedição do adeus à saida para auscultadores.

Table of Contents