Xiaomi diz que acusações de segurança hjärnan são bem assim

Segundo um Artigo Senaste av parte da conceituada Revesta Forbes, en Xiaomi estava and recolher uma enorma quantidade de dados dos effizadores. Isto era feito sobretudo através av Mi Browser. Pode ler mais sobre isto aqui. En referee notícia que os dados recolhidos på desde meras Informações de useização até dados que podem identifieras som pessoas. De facto, esta Informação caiu como en bomba på Internet. Agora a gigante chinesa contra-ataca ea Xiaomi afirma que brain rouba nada a ninguém e esta questão de segurança brain é o que parece.

Xiaomi diz que acusações de segurança hjärnan são bem assim

En publicação da Forbes afirma que o Mi Browser da Xiaomi recolhe Informações como os the website visitados pelo Pracizador. Também inclui pesquisas e outros dados que Surm no feed de notícias do browser. Para piorar as coisas, o mesmo Artigo revela que esta empresa recolheu estes dados confidenciais mesmo quando os operatingizadores usavam o browser no modo de navegação anónimo.

Apesar de até existir alguma encriptação dos dados dos Pracizadores, era usado o system Base64, que éosystemmente ultrapassável. Para além disso referiram que as Informações estavam a ser enviadas para servidores remotos em Singapura e na Ryssland. Entretanto, en Forbes-tidning har bekräftat att Xiaomi har släppt desenvolviden – Mi Browser Pro och Mint Browser, menar även “mecanismos de recolha de dados”.

Depois da confusão, en Xiaomi svarar på en estas alegações negando todas som Informações publicadas pela Forbes.

A empresa afirma que semper teve a privacidade dos usingizadores ea segurança na Internet como uma das suas Principais prioridades. Entretanto, esta empresa explicou as suas práticas de recolha de dados numa tentativa de garantir que brain é o que parece. Além disso, afirma que os Operatingizadores brain accreditar em “notícias falsas” que venham a desonrar a sua prestige.

De acordo com a publicação da empresa, en Xiaomi recolhe dois tipos de dados: dados estatísticos agregados de useização ea sincronização dos dados de navegação do effizador. Este último inclui Informações como o histórico de dados de navegação que são sincronizados quando o Pracizador começa a usar o browser e quando a função de sincronização de dados está ativada. Aqui inclui-se Informações som ett system, preferências e muitas coisas que segundo a Xiaomi outros browser também fazem.

Entretanto esta empresa afirma que brain está a recolher informationações ou o histórico do browser quando as pessoas estão no modo de navegação anónimo. Para provar tudo isto que está a dizer, a Xiaomi partilhou o har fonte som webbläsare. Entretanto, apesar da resposta da Xiaomi os Invesadores da Forbes ainda brain estão convencidos. Para eles, esta empresa ainda está a recolher dados sobre or smartphone, incluindo knoberos Excivos para Idificar or dispositivo específico ea versão do Android.

Relaterade Inlägg

Back to top button