Tekniska bloggspel, Android-app-apk, tips och tricks

YouTube utan Android acaba de ganhar uma grande novidade!

En applikation från YouTube utan Android-tillstånd för videor med upplösning 4K. Para isto tudo o que needita é de ter um smartphone que seja compatível com esta Qualidade. Claro que também Preisa de uma boa ligação à Internet. Ingen entanto, agora ha mais pessoas que poderão ter acesso a esta super Resolutionução. Dito är, pelo menos para alguns usingizadores, roll ser Possível ver Video 4K em dispositivos com baixa resolutionução.

YouTube utan Android acaba de ganhar uma grande novidade!

Esta Informação começou a ser abordada no subreddit by YouTube. Faktiskt, skärmdump av operativsystemet partilhados pelo useizador u / Liskowskyy mostram que a app agora mostra Resolutionuções de Vídeo até 2160p60. Isto seja kvalificerade sig för en beslutsamhet do ecrã onde os Conteúdos estão a ser vistos.

Quanto a isto har duas åsikter. Uns dizem que esta mudança brain foi intentional. Ingen entanto, um tudo referiu que pode hjärnan ser assim e muito menos se trata de um bug. Det är möjligt att göra videor i 4K och köra dem med Utrustning med upplösningar, mer kvalite och detaljer. En proposito disto o site av XDA testou a visualização de Conteúdos 4K num dispositivo com um ecrã 1080p. O resultado foi muito melhor quando se viu tudo a 2160p60. Ou seja, mais uma prova que isto pode ter sido feito de propósito. Embora, sem querer, isto patch acabar por criar mais carga na red.

Outra pessoa revelou num comentário que as melhorias devem-se ao facto dos Vídeos com uma Resolutionução mais elevada terem um bitrate maior e como tal uma tensão menor. Jag cenas com muito Phimmento.

Para além disso Correr videos de alta-Resolutionução num dispositivo com um ecrã de baixa Resolutionução melhora ainda mais os detalhes, devido ao downcale.

A Possibilidade de se aceder a novas Resolutionuções está disponível em diverse versões en app gjord av YouTube för Android. Ou seja isto é mais uma prova que pode brain ter sido av acaso.