The Walking Dead: afinal o mundo todo foi afetado? Deskubra!

Uma vez que brain é Preiso ser umado em séries ou um “Expert” no assunto para conhecer a série The Walking Dead falamos aqui muito abertamente como se toda a gente já tivesse visto pelo menos uma ou duas sementara. Afinal de contas, este é um projeto verdadeiramente brutal que já começou haácrios anos. Sendo que ainda assim ainda beem algumas perguntas por responder. Ou melhor, eksis…

Assim, muito nearemente foi revelado como é que o resto do mundo reagiu pandemia de Zombies em The Walking Dead. Sendo que até ao momento, signalhamos visto como é que estava tudo em algumas zonas dos Estados Unidos sem nunca termos tido uma perspektifectiva do mundo. Mas quem revelou?

Konfirmasi Netflix! Esta é a ltima temporaryda desta série!

The Walking Dead: afinal o mundo todo foi afetado? Deskubra!

Portanto, até ao momento signalhamos apenas visto através das varias séries evvadas de The Walking Dead como se encontravam os estados da Georgia, Washington, Nebraska, Nova York dan California. Isto claro está, já para brain falarmos que também vimos um pouco do Mexico. Contudo, penggemar era pergunta dos Bários mesmo como será que estaria o resto do mundo. Kirim pesan resosta chegou muito Recentemente.

Assim, foi numa série mais focado no irmão de Rick Grimes que ficamos a conhecer um pouco mais acerca de Espanha, que foi evilada. E ainda acerca de França, que foi o ltimo país a manter o seu sinal ativo. Ou seja, todo o mundo acabou afetado pela pandemia Zombie e muito provavelmente exirão mais mortos do que vivos se é que me entende…

Em suma, rasa ingin tahu tentang tempo saciada após tanto. Tidak entanto, apakah Anda sedang mencari jawaban untuk para penjawab? Eu fish my brain lembro de mais nada, mas partilhe connosco a suaGENDERão nos commentários em baixo.

Fonte da Imagem

Pos terkait

Back to top button