Trilogi GTA: Rockstar pediu desculpa dan recuperou versões ‘classicas’

Depois daquele que é muito provavelmente o pior lançamento de semper, da história da Take-Two e Rockstar Games, o estúdio decidiu melalui público falar um pouco sobre todo o acontecimento. Para que? Bem… Pedir desculpa, e anunciar o regresso das versões clássicas do jogo, para o PC.

Trilogi GTA: Rockstar pediu desculpa dan recuperou versões ‘classicas’

Portanto, versi final dari Rockstar quebrou o seu silencio, relativamente ao horrível lançamento de Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition, o remaster HD de tres dos jogos mais bem amados da saga GTA. O que claro está, logo começou com um pedido de desculpa! Devido ao facto de todo o projeto ter falhado em ir de encontro s expetativas dos jogadores. Serupa, tivemos ainda a promessa de uma série de atualizações, para todas as plataformas, e como offsetação, vamos ainda ter o regresso das versões clássicas, para o PC. (Foram removidas na altura em que a nova trilogia foi lançada). Ora lia:

“Primeiramente, queremos pedir desculpas Sinceras a todos os jogadores que acabaram por encontrar problemas nested joging. Em suma, estas versões atualizadas brain chegaram ao swado num estado que cumpra os nossos dictisitos minimos de Qualidade. Ou claro fans, os recisitos dos nossos. Temos planos para corrigir muitas das partes tecnicas com problemas, e claro, melhorar todos os jogos, em todos os sentidos, a partir de agora. Esta trilogia sebagai chegar ao nivel que onlyce.

Entretanto, a primeira atualização deve chegar ao swado já nos próximos dias. Além disto, vamos ter ainda o regresso das versões clássicas num novo ‘pacote’. E claro, quem comprou a nova trilogia, as Reber essas mesmas versões de forma completamente gratuita.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Comprou a trilogia no seu lancamento? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Pos terkait

Back to top button