Waspada! Todas seperti yang dilakukan ayat Windows estão em perigo! E agora?

Por muito que se trime fechar a porta s ameaças, ha semper mais um perigo espreita. Dito isto, um Invesador de segurança revlou os pormenores de uma nova ameaça que pode dar aos atacantes o Controllo total de um sistema em define kondisi. Ou seja, alguém pode deitar a codeo ao seu computador e especialmente um conhecido. Entretanto esta falha afeta todas as verse do Windows que estão assim em perigo!

Waspada! Todas seperti yang dilakukan ayat Windows estão em perigo! E agora?

Tidak entanto, tidak ada meio de tudo isto, ha uma boa notícia. que o atacante para levar este ataque a bom porto tem de descobrir o nome de useizador ea password da Víima. Claro que para alguns isto brain será difícil mas para outros sim.

Mass se ha uma boa notícia também ha outra pipi. que nenhuma versão do Windows Melarikan diri dari sebuah isto. Secara de facto, nem o novo Windows 11.

Font: BleepingComputer.com

A Microsoft Tinha corrigido este problemma em Agosto mas afinal brain ficou meninggalkan muito bem Resolutionvido

Em Agosto a Microsoft kerentanan corrigiu uma que permitia an elevação das características de um … Tidak entanto, orang dalam kesehatan yang baik. Assim, Anda dapat terus mengeksploitasi masalah yang terkait dengan eksploitasi antrian publicado no GitHub.

O Invesador de segurança que detetou tudo isto reference que apenas corrigiram o sintoma karena bug que Tinha sido reportado e brain wasit kausal di situs web Bleeping Computer.

Entretanto dan mesmo que seja needário saber o nome de useizador ea palavra-Pana da vitima para o ataque, isto Continua a ser um problemma Tomb.

Neste momento otak ainda duta Microsoft, acerca deste caso.

Secara de facto, mesmo quando os problemas são corrigidos adalah arti penting otak untuk que tenha sido o fim deles. Resta-nos agora esperar oleh mais novidades acerca deste Problemma e sobretudo oleh uma Correção oleh parte da Microsoft.

Pos terkait

Back to top button