Windows 11: Diperbarui próximo grande pode jadi chegar no Verão!

Sebaliknya Windows 11 que está a ser disponibilizada para todos aqueles que já lhe podem deitar a codeo tem deixado um pouco a desejar. Sebagai falhas continuous a ser muitas e as funções em falta também. Dito isto, os Mengoperasikan nama estado espera de um grande update para o Windows 11 batang Residva a grande maioria das questes. O problemma é que parece que vamos ter de esperar ainda bitum tempo. que o próximo update para o Windows 11 peran sesuai dengan RTM em Maio e só deve chegar todos os Operatingizadores no Verão.

Windows 11: Diperbarui próximo grande pode jadi chegar no Verão!

Tidak ada pembaruan baru di Sun Valley 2. Bersiaplah untuk mendapatkan informasi terbaru dari pengaturan yang lebih baik dan cepat tanpa saluran dari orang dalam.

Logo partida teremos sebagai aplikasi novas Notepad e Fotos, widget melhorados, novidades nas Defções dan muito mais.

Enquanto a nova versão brain chega algumas melhorias estão a ser implementadas através de apps de terceiros.

Barra de tarefas do Windows 11 dukungan otak drag e drop. Ou seja, brain podemos Array um ficheiro para uma app que esteja na barra de tarefas para o abrirmos como acontecia com o Windows 10. Apesar de isto parecer uma coisa menor faz confusão a muitas pessoas. Afinal de contas routineuámo-nos a isto durante muito tempo. Agora graças a uma app esta função muito pedida para a barra de tarefas do Windows 11 está de volta!

Sebuah aplikasi Windows 11 Drag & Drop ke Taskbar (Fix) untuk mengatasi masalah ini.

Fica ativa em segundo plano e tem uma grande vantagem.

otak muda quaisquer chaves de registero. Alias ​​pode apenas alterar uma mas apenas se escolhermos atau arraynque automático. Para além disso brain injection DLLs em quaisquer outros processos. Ou seja, acaba por ser uma solução muito terisolasi, segura e portátil.

O program deteta se estamos a pressionar o botão direito ou esquerdo do rato e Verifica por cima de que aplicação temos o rato por cima. Se o kursor ficar na mesma rea ​​durante um kiaro didefinisikan de milisegundos simulasi dan kombinasi Menang + T e sebagai setas de forma restoran dan janela vaida. Esta aplicação suporta múltiplos ecrãs, sort automático e tem muitas opções de configuração. Se a quer instalar agora mesmo saiba que está disponível aqui.

A barra de tarefas foi algo que deu muito que falar no Windows 11. Apakah Anda memiliki fungsi penting Microsoft fez desaparecer muitas. O passar a barra de baixo para cima ou para os lados ainda é como o outro. Agora ter tirado algumas funções como a Resolutionvida por esta aplicação foi sem dúvida uma grande falha.

Claro que muitas pessoas acabam por se routineuar falta destas funcionalidades. No entanto, para outras é complexada a mudança.

Pos terkait

Back to top button