Windows 11 está atrasar alguns computadores com SSD!

HAI Windows 11 está a kausal um novo problema o os Pengoperasian dan desta vez está relacionado com os SSD. Dito isto, parrece que o desempenho das SSD NVMe está a dminuir e isto está ser Konfirmasikan em múltiplos tidak memposting Reddit. O mesmo nos fóruns da Microsoft (melalui Neowin). Já se Tinha falado disto ha algum tempo, mas quando o Windows 11 ainda se encontrava em fase preview. Tanpa entanto, masalah meses depois do lançamento do sistema operativo ester tetap ada. Assim o Windows 11 menyimpan atrasar alguns computadores com SSD.

Windows 11 está atrasar alguns computadores com SSD!

Informasi awal Informasi lebih lanjut tentang aplikasi populer CrystalDiskMark e AS-SSD. Selesai sudah selesai que a velocidade do Windows 11 pode tornar-se muito mais lenta quando se useizam SSD NVMe. O problemma afeta especialmente o desempenho da escrita. Entretanto outras mediasosystemam sem estar afetadas. Seja como memberikan arti yang berbeda. O teste abaixo, partilhado no reddit pelo useizador MahtiDruidi comparou o mesmo SSD a Correr o Windows 10 pinggang Windows 11.

Ainda brain se sabe ao certo o que está masalah yang berkaitan dengan ester. Tidak ada entanto temmosystemido algumas teorias na Internet relacionadas com o sistema de segurança baseado na virtualização. Mas isto brain explica tudo como diperkenalkan di website XDA.

Entrianto uma descoberta mais neare sugere que o problemma está relacionado com a drive que contém a instalação do Windows 11. Se o teste se executive numa drive secundária o valor é semelhante aquele que obtemos com o Windows sepuluh.

Para além da imagem que mostrámos acima ha outra que revela bem a diferença de velocidade. Dito isto, bandingkan duas SSD Samsung 980 Pro de 2TB dengan mesin maquina.

Mas parece haver uma versão que melhora a velocidade!

Uma Informação Recente revela que o mais neare update for o Windows 11, membangun 22000.348 melhora ligeiramente SSD velcro. Ainda assim brain está perto da velocidade que signalhamos no Windows sepuluh.

Pos terkait

Back to top button