Windows 11: o pra-dukungan untuk Linux dan realente fantástico!

HAI Windows 11 cheio de funcionalidades que fazem hapus um sistem operasi lengkap muito. Uma das características é o pre-suporte untuk Linux, o que siga que é muito simples instalarmos a nossa Distributionuição favoritea. Untuk realidade é tudo diapero fácil como escrevermos wsl –memasang partir da Linha de comando. Claro que ester suporte do Windows 11 untuk Linux dengan potensi muitas.

Windows 11: o pra-dukungan untuk Linux dan realente fantástico!

Secara de facto dan logo pelo motivo deste sistem suport a renderização gráfica dan som, podemos securemente instal aplikasi gráficas de Linux que podem Correr juntamente com as apps nativas do Windows 11.

HAI Windows 11 também adiciona suporte untuk aplikasi Linux no Menu Iniciar, o que Arti que se descobrirmos uma ferramenta muito boa que só está disponível untuk Linux podemos corrê-la sem grandes problemas.

Secara de facto, isto até está demorado num video muito Featssante:

Esta excelente função chega numa altura em que o Windows 11 cap sido kritik devido a bug alguns. Oleh exelo, o novo explorerador de ficheiros está a uma useização Extrema de memoria kausalitas. Como resultado disso, todo o computador sofre. Isto afeta inclusivamente o desempenho nos jogos causando perdas de performance.

Seperti queixas estão a surgery em varios fóruns e também no Reddit ea causa parece estar mesmo no último update untuk Explorador.

Secara de facto, o proses daftar como explorer.exe tidak ada Pregor de tarefas está a levar a picos entre os 70 e os 99%. Entretanto dan maioria dos casos este processo está semper ativo ea Pracizar o processador ao Máximo.

Escusado será dizer que isto acaba port ter também muito Impacto na bateria dos portáteis. Utamakan semper que abrimos atau explorerador de ficheiros.

Entretanto o que é mais reactante neste problemma é que os Insiders reportaram-no antes do lançamento da versão akhirnya dibuat Windows. Ainda mengasimilasi ele manteve-se.

Seja como untuk masalah Microsoft já Bersiaplah. Dito isto, ela deve chegar na próxima semana, akhirnya Patch Tuesday. Secara de facto, esta Correcao até já está disponível. No entanto, é apenas para pessoas que estão registeradas como insiders dan subscreveram o channel Dev.

Pos terkait

Back to top button