Windows 11 perangko mungkin tidak untuk copy paste!

Por vezes needitamos de copiar o caminho inteiro de um ficheiro ou pasta no Windows 11 ons Windows 10. Isto torna-se muito importante quando temos preferidade de usar a linha de comando ou o executive. Tidak ada entanto, também é possível que queiramos apenas ter o caminho na rea ​​de transferência. Seja como cho é uma função que em Defminadas ocasiões é needário e vai dar jeito para o copy paste do Windows 11.

Windows 11 perangko mungkin tidak untuk copy paste!

Tidak Windows 10 podemos fazê-lo se ficarmos a carregar na tecla shift do teclado e dermos um clique nele com o botão direito do rato. Nessa altura temos essa opcao tidak ada menu de konteks.

Já no caso do Windows 11 tudo será ainda mais sederhana. que agora temos essa opção por defeito no menu de contexto e brain before that carregar na tecla Shift. Pode brain ser a maior alteração do mundo. Tidak entanto, acaba semper untuk kenyamanan Sobretudo aos que desconheciam ester atalho.

Para além disso num update que vai chegar ao novo sistem operasi da Microsoft teremos um novo atalho de teclado untuk mesma função.

Dito isto, nomor temos de recorrer kombinasikan dengan teclas CTRL + Shift + C.

lakukan que acontece com a opção que está no menu de konteks também esta izin copy o caminho para a rea ​​de transferência.

Apesar desta boa novidade, nem tudo está a Correr bem no Windows 11. De acordo com os relatos, um bug faz com que alguns programas de edição de imagem brain mostrem as core corretamente em certos ecrãs (HDR presisi). Isto foi visto quando os operatingizadores tuaam editar imagens de core brancas ou num fundo branco / claro. Se estiver afetado, as suas fotos Surm em amarelo brilhante ou noutras core.

Konfirmasi dari Microsoft memiliki kesalahan ocorre quando like API karena Win32 devolvem informationações ou erros inesperados em condições específicas. Este é um problemma com o próprio Windows 11 e aktualisasi sebagai aplicações de terceiros brain fará diferença. Pelo menos na maioria dos casos.

Uma futura versus do Windows 11, que chega no final de janeiro, pemecah peran os problemas com HDR atau aplikasi de edição de imagem. Quem é insider tem mais sorte. Isto porque a questão das core já foi Resolutionvida nas versões preview.

Mas ha mais questes!

HAI Windows 11 KB5008215, que chegou a 15 dezembro, também está com varios problemas. Sebagai contoh, alguns useizadores afirmaram brain rod melindungi orang sungguhan. Ainda por cima meningkatkan otak nenhuma mensagem de erro específico. Ou seja, é muito mais complexado descobrir o que se passa.

Entretanto, alias pessoas ainda continueam com problemas de desempenho com certas unidades de armazenamento como SSD e NVMe. Se nunca se deparou com esta situação, um problemma conhecido no Windows 11 poderia reduzir o desempenho das unidades de armazenamento em certos casos. Isto acontece normalmente quando se tenta mover ficheiros entre a partição do sistema e as outras, uma vez que o bug apenas afeta a partição onde o Windows 11 instalasi.

Pos terkait

Back to top button