Windows 11: Problemma de velocidade com solusi AMD está!

HAI Windows 11 chegou com um error que fazia com que os computadores com processadores amd ficassem com problemas de desempenho, sobretudo nos jogos mas nomor otak. Ou seja, com o Windows 10 tudo funcionava bem mas quando se passava para o Windows 11 alguma pessoas tinham perdas até 25%. Depois de chegar a primeira atualização para o novo sistema operativo as coisas ficaram ainda piores. No entanto, agora, já está disponível uma Correção para Insiders que solve problem estema de velocidade no Windows 11. Felizmente, pode ser encontrada tanto no channel Beta como no Release Preview. Dito isto Windows 11 Bangun 22000.282 sebagai ficar com o problema da cache L3 Resolutionvido.

Windows 11: Problemma de velocidade com solusi AMD está!

Perbarui Saat baru disponibilizado pela Microsoft deve restaurant o desempenho para os níveis rutinuais. Tidak entanto, ha uma coisa que é Preiso ter em conta. E que a outra situação brain foi Resolutionvida.

O outro problemma está relacionado com a funcionalidade de core preferridos dan isto é fácil de explicar. Semua proses harus dilakukan sesuai dengan kebutuhan untuk varios núcleos. Atualmente dan maioria dos casos temos oito. Deles, ha un mais raidos dan outros mais eficiencyes em termos energygéticos. Ou seja, são um pouco mais lentos mas também gastam menos. O problemma apakah Anda puas? Windows 11 fungsi distribusi otak muito bem. Assim tudo chega apenas aos núcleos mais raidos.

Embora inicialmente possamos penar que isto é bom porque like tarefas serão feitas mais quickamente, shoulder congestionar este núcleos ao mesmo tempo que deixam os outros livres. a mesma coisa que podermos dividir uma tarefa por 8 pesoas, mas so duas é que trabalham. O Impacto no desempenho brain foi revelado.

Seja como memberikan também ha uma Correção a para caminho memecahkan problemma este. Perangkat lunak AMD diz que chegar através de um update de. Ou seja, brain através de um update do Windows.

Resta-nos agora esperar pela segunda Correção para tudo ficar como semper deveria ter estado.

Pos terkait

Back to top button