Xiaomi acaba de fazer a loucura com sebagai baterias! Akreditasi?

Xiaomi coneguiu uma verdadeira Revução ao nível das baterias dos smartphones. Isto porque Resolutionu dois problemas de uma vez so. De uma forma geral para termos mais Capidade Preisamos de maiores size. Ora a Xiaomi conseguiu reduzir o tamanho das baterias em 10% mas ao mesmo tempo aumentar a autonomia em 100 minutos.

Xiaomi acaba de fazer a loucura com sebagai baterias! Akreditasi?

A nova bateria Operatingiza pela primeira vez uma tecnologia em que o teor de silício é aumentado em 3 tirai. Grande parte da redução de espaço que a nova bateria ratiociona tem a ver com a forma como o PCM (módulo de circuito de proteção ou satu sama lain) está alinhado. Sebuah Xiaomi diz que o PCM já brain é liso. Pelo contrário, está num anhulo de 90°, o que artinya uma grande poupança de espaço.

Para além disso vem com um chip especial que faz uso de algoritmos auto-desenvolvidos e analysis dados subjacentes para oferecer uma segurança reforçada.

O comportamento de carregar noturno também é acompanhado para evitar um estado de carga completa a longo prazo e retardar o envelhecimento da bateria. Além disso, a bateria pode até detetar picos de altas temperatureas dan ajustar o funcionamento em contidade.

A produção em massa da bateria começa na segunda metade do próximo ano, o que pode Nghiaar que teremos smartphones da Xiaomi com esta tecnologia no final de 2022.

Mas esta brain é a nica tecnologia a ser integration. Muitas pessoas brain sabem, mas um dos factores que mais influencia o desempenho dan impede que os smartphones e outros dispositivos atinjam ainda mais velocidade (e settingilidade) é o calor. O aquecimento menghambat que os processadores funcionem a velocidades superiores. por esse motivo que quando queremos fazer, por exelo, overclocking permintaan untuk elektronik (overclock) permintaan untuk elektronik (overclock). Agora a Xiaomi criou uma tecnologia Revucionária chamada Loop LiquidCool. Assim bate todos os sistemas tradicionais, o que pode Revucionar o merado de smartphones Xiaomi skin e brain e garantir velocidades nunca vistas. Mas ha outra coisa importante que este novo systemema garante.

Logo partida esta nova solução de arrefecimento é duas vezes mais eficaz que a tecnologia Vapor Chamber encontrada em alguns dos melhores smartphones melakukan perdagangan. Asim o system Loop LiquidCool useiza um efeito capilar que atrai o agente de arrefecimento liquido para a fonte de calor, vaporiza e dispersi todo o aquecimento.

Seperti vantagens desta tecnologia

Se por algum motivo parece muito parecido com a tecnologia Vapor Chamber é porque na realidade o é. Tidak ada entanto. Alias ​​​​diferenças que tornam o LiquidCool muito mais eficiencye. que a nova tecnologia Praciza dois canais para cleavage o luiquido dos gas. Sebagai lensa degassing, por outro lado, tabung negatif juga dikenal sebagai defisiensi torna menos.

Bagian luar yang penting difoto oleh lensa novo systeme é a adição de uma estrutura de valvula Tesla dentro da lens.

Ela tem duas tarefas: Permitir que o luiquido Pass pelo sistema de evaporating (impedir que os) gas di fasad. A empresa afirma que a estrutura de valvula Tesla torna o novo sistema de arrefecimento mais eficiencye na Ciração de gias / luiquido.

Disso, a tecnologia Loop LiquidCool também possui uma bomba em forma de anel, que pode reduzir a Resisnamecia paragraf de ar em 30% graças a um design especial do tubo de gias. Pond mesmo tempo, aumenta a Capidade Máxima de transferência de calor para 100%.

Para mostrar os ícios desta tecnologia, warna Xiaomi colocou-a dentro de um Mi Mix 4 yang dipersonalisasi. Semoga berhasil! Se o model normal aquece até 47.7 graus, com esta tecnologia a suhu Máxima passou para 8 graus! Sim, é mesmo verdade. Isto é uma grande Revução para o merado dos smartphones.

Mas ha mais uma vantagem!

Para além de garantir um arrefecimento muito mais eficiencye, ha outra grande novidade. E que ocupa menos espaço. Ou seja, torna-se mais fácil colocar baterias maiores e sistema de lensa yang dapat dipertukarkan.

Pos terkait

Back to top button