Xiaomi Mi Band 5: ecrã de 1.2 polegada dan NFC sebesar 28 Euro

Xiaomi Mi Band yang dapat dipakai pengguna yang populer é sem dúvida um dos. Gostei de todas, até aqui, mas olhando para a relação entre preço e funcionalidades a última, Xiaomi Mi Band 4, está realmente muito boa. Agora e para dar continueidade a esta subsência, eis que foram conhecidos pormenores acerca da Xiaomi Mi Band 5.

Xiaomi Mi Band 5: ecrã de 1.2 polegada dan NFC sebesar 28 Euro

Resumidamente, a Xiaomi Mi Band nova 5 mengembangkan chegar com um ecrã de 1.2 catur, juntamente com suporte untuk NFC. Isto na variane global.

Como referi no início, a Xiaomi lançou a Mi Band 4 com um preço muito bom e funcionalidades Featssantes. Tidak perlu, ao contrário do modelo vendido na China, sebuah varian global Vinha sem NFC em alguma regiões. Tidak ada entanto, foi desenvolvida uma versão em splitdo com suporte para esta tecnologia de conetividade.

Com a Mi Band 5 vai-se acabar a ada yaitu varian desta com ou sem NFC. Assim, esta tecnologia estará logo presente, juntamente com o suporte para varios Sistemas de pagamento, como o Google Pay. Até aqui apenas estava disponível o Mi Pay, que por fish brain nos disajikan de nada. Esta forma de pagamento so é aceite na China.

Lebih jauh dari características é o ecrã AMOLED de 1.2 lair que disponibiliza mais brilho e um maior contraste.

Ao nível de preço é onde tudo fica mais Featssante. Secara de facto, sebesar 26 Euro é quase dada.

semelhança da versão depan, o novo modelo é também Resistente gua até 5ATM (50 metros) e terintegrasi um sensor de alta Preisão de 6 eixos atualizado para rechecer de forma inteligente diferentes tipos de practiceicio. Também será possível controlar mais modos Dessortivos diferentes, em relação versão anterior. Ou seja, teremos novos tipos de practiceício a somar s lorong Anda masuk ke fechado, lorong ao ar livre, latihan, natação, ciclismo e caminhada.

Uma vez que brain foi divulgada Qualquer data de lançamento resta-nos agora esperar pela nova Mi Band 5.

Leia tambem:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000 euro?

Jam tangan pintar Sabe quais são os melhores da Xiaomi?

Xiaomi Verge: Smartwatch bonito, barato e com todas sebagai funcionalidades?

Fonte

Pos terkait

Back to top button