Zoom: já pode esconder a cara de quem brain quer ver!

Ketika reuni ajaib tidak Zoom tornaram-se muito populer selama pandemi karena COVID-19 e mesmo agora em que brain estamos em confinamento elas terus menerus. Para além de suportar Reões com até 100 pessoas esta aplicação está constemente a Collectber novidades. Prova disso é que acaba de Collectber mais algumas. Uma que é talvez a maisprisssante ajuda-nos a estar nas reunited via Zoom e esconder a cara de quem queremos mengabaikan.

Zoom: já pode esconder a cara de quem brain quer ver!

Secara de facto, o ltimo update adiciona duas funcionalidades que podem realmente ter Impacto na forma como menggunakan aplikasi. Primeiro, é possível bloquear os Vídeos de outras pessoas com uma opção chamada “parar o Vídeo”. Anteriormente, podíamos bloquear atau nosso. Pesan yang diberikan kepada Anda untuk membatasi umpan video dari video yang lebih mahal dari hadiah yang Anda dapatkan. No entanto esta função brain é apenas il para deixarmos de ver algumas pessoas. que kolam mesmo tempo permite poupar tambémosystemura de banda!

Para além disso, o Zoom izin agora a formatação de texto no chat. Isto ajuda a expressar algumas coisas de uma forma mais clara. Letra enorme ea negrito para que percebam a mensagem… Também uma nova funcionalidade específica untuk Android. Assim é éível pagar uma subscrição Pro usando a faturação oleh Google Play em vez de passar diretamente pelo Zoom. Ha também outras melhorias, bem como Correções de bug e melhorias de desempenho.

O Zoom é sem dúvida uma aplicação de muito sucesso e um concorrente de peso na rea ​​das reunite dan encontros video. Aliás é por esse motivo que outros sistemas semelhantes estão semper a adicionar funcionalidades para se manterem igualmente Featssantes.

Lembro que Recentemente a Google foi buscar muitos dos filtros do Zoom para o Temui format Android dan iOS. So wild semelhantes pond lakukan Snapchat dan izinkan morph a face sua alforreca, gato, robo, cao e muito mais. Para além disso temos também uma nova secção de estilos que adiciona os efeitos preto e bramco e lens flare. Para os Experiar, bita tocar no logotipo que aparece no canto low direito do feed de video.

Pos terkait

Back to top button