Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Incapaz de Competition, Intel vai Apoar num topo de gama a 5.3GHz!

A Intel vai Apoar num topo de gama a 5.3GHz! – Enquanto a AMD não é sequer capaz de responseer à procura dos obsidores que querem uma das suas novas groas gráficas ou um dos seus neares processadores Ryzen 5000… Một bộ vi xử lý của Intel đã chuẩn bị trước cho lançamento dos seus novos Core 11000! Uma gama que deverá ser liderada pelo Core i9-11900K, um processador que infelizmente conta ‘apenas’ com 8 núcleos e 16 chủ đề, mas que deverá ser capaz de chegar aos 5.3 GHz (em apenas um núcleo, o ‘boost’ para todos os núcleos fica pelos 4.8 GHz)



Incapaz de Competition no Resto, Intel vai Apoar num topo de gama a 5.3GHz

Ou seja, apesar do uso do mesmo processo de produção de 14nm, một Intel vai agora avançar com uma nova arquitetura. E pelos vistos, isto obriga a desistir dos 10 núcleos e 20 chủ đề làm atual i9-10900K, para Apoar tudo em 8 núcleos sigativamente mais rápidos.

Contudo, isto também ý nghĩa của Core i9-11900K apenas conta com ô aumento de thường xuyênência em relação ao Core i7-11700K. Afinal de contas, o modelo da gama i7 conta com os mesmos exatos 8 núcleos e 16 chủ đề, ficando apenas pelos 5.0GHz de ‘boost’ num só núcleo e 4.6GHz em todos os núcleos.

Entretanto, estes novos processadores deverão chegar ao swado antes do segundo trimestre de 2021.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Ao contrários dos SSDs, một memória RAM não vai aumentar

Como deve saber, a memória RAM é um dos componentes essenciais de Qualquer aparelho eletrónico, especialmente agora, em que Qualquer smartphone, consola, ou computador (desktop ou portátil) leva quantidades exorbitantes de memória. Aliás, nos tempos que Correm, até um simples smartwatch já tem pelo menos 1 GB de memória RAM.

Dito isto, beingem algumas indicações dentro da indústria que os chip de memória que dão vida aos SSDs deverão aumentar de preços em 2021. Contudo, no campo da memória RAM, parece que a coisa está estável. Ou seja, são boas notícias, visto que os preços deverão liên tục baixos! Não existindo Qualquer previsão de subida.

Leia o resto do Artigo aqui.