Inesperado! Xbox Series S está a vender mais que a Series X

PlayStation 5 está a ganhar a nova touristra das consolas, com a Microsoft a voltar a ver-se ‘presa’ numa desconfortável segunda posição, ou na verdade, terceira posição, visto que a Nintendo ganhou um novo alento com o lançamento da Switch Màn hình OLED.

Mas no meio de tudo isto, temos algumas Informações khốn nạn … É que em alguns xót thương, a mais barata Xbox Series S está a vender mais que a sua irmã mais apetrechada (e mais cara), Xbox Series X.

Inesperado! Xbox Series S está a vender mais que a Series X

Portanto, segundo a Ampere Analytics, que teve em conta 11 meses de xót thương das consolas de nova geração, Xbox Series S está a ấn tượng khốn nạn em vários thương mại. Đồng hóa Como? Bem, é impossível ter acesso aos números Preisos, mas segundo as ướcativas da firma de estudos de merado, em alguns territórios muito importantes, as consolas estão divididas num rácio 50/50.

Isto é muito importante, e igualmente curioso, porque ao contrário da PS5 ‘Digital Edition’, que é em tudo igual à versão normal da consola, à exceção do leitor Blu-Ray, Xbox Series S é ý nghĩa, menos poderosa, favrindo jogabilidade 1440p em vez da super desejada 4K. Qual é a razão para tudo isto estar a acontecer? Bem… O preço! Além do preço, ao que tudo indica, sendo menos complexa, e mais barata de produzir. Một bộ não của Microsoft là người giải quyết vấn đề nhẹ nhàng hơn.

Curiosamente, no passado neare, tanto Ed Book (cocriador de Mortal Kombat) e até Phil Spencer (boss do startedamento Xbox), afirmaram que a Xbox Series S poderia muito bem ser a consola mais vendida desta geração Xbox. Se calhar… Tinham mesmo razão!

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Một Xbox Series S foi uma boa jogada? É que apesar de tudo o que está a ser dito agora, na altura do lançamento, muitos foram os estúdios a torcer o olho à consola. Porquê? Porque iria limitar toda a nova geração de jogos. Bem… Partilhe connosco a sua takesão nos comentários em baixo.